Destaques da programação do GNT de 23 a 29 de março

Divulgação GNT/Camila Maia
Conheça os destaques da programação do GNT de 23 a 29 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MARÇO

Às 20h, no episódio desta segunda, do Que Seja Doce, Felipe Bronze e os jurados, Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza, vão se deliciar com os doces de família dos confeiteiros, eles criam doces com 2 preparos diferentes de milho.

Logo após, às 21h, no Cozinha Prática, Rita Lobo tira o salmão grelhado da mesmice com um prato de inspiração oriental: ela prepara em tempo real um delicioso salmão agridoce com legumes picantes, servido com arroz na pressão. 

Rodrigo Hilbert chega às 21h30, com Tempero em Família café da manhã. Ele recebe Fábio Porchat e preparam juntos: Mousse de salaminho, Paõzinho doce enrolado com chocolate e Blinis.  

Em Perto do Fogo, Felipe Bronze e Heitor Serra preparam pizzas típicas brasileiras. Eles preparam pizza de 4 queijos, de costela de porco com molho de abacaxi e de palmito. Finalizam com pizza de banana e queijo. Todas essas delícias às 22h!

Às 22h30, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, debatem assuntos relevantes no Papo de Segunda, que conta com novo cenário e novos quadros.

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO 

Às 20h, o Que Seja Doce, chega com tudo duplicado! Pela primeira vez, três duplas de gêmeas vão disputar o troféu de confeiteiras mais doces. Já, às 21h,  no Cozinha Prática, Rita Lobo vai 'desgourmetizar' o arroz de forno, em um prato digno de receber os amigos. Ele vai ser gratinado com molho bechamel e farofinha de parmesão. 

No Extreme Makeover Brasil, às 21h30, Otaviano Costa chega com tudo junto com o time de especialistas: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Eles têm a missão de colocar a mão na massa e transformar as vidas e as casas dos participantes. Nesta semana, vamos conhecer a história da família Oliveira, que mora em uma casa com fachada de cor verde e vai ser completamente transformada. 

Às 22h30, Que História É Essa, Porchat? recebe convidados com histórias pra lá de curiosas. Nesta segunda temporada o público ainda poderá conferir mais histórias de anônimos, contadas na cabine intinerante da atração.

QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO 

Às 20h, no Que Seja Doce os confeiteiros continuam o embate. Dessa vez, eles mostram suas habilidades para lidar com um ingrediente tão delicado como a clara, preparando doces de família e também uma sofisticada Torta Dacquoise.

Logo após, às 21h30, Astrid, Monica, Gaby e Pitty, estão de volta com o Saia Justa que traz novo cenário e novos quadros esta temporada. 

Em seguida, às 23h, em Caminho Zen, Fernanda Lima e Monja Coen fazem uma viagem em busca do autodescobrimento. No terceiro episódio do programa, as duas conversam sobre o tempo e a noção de impermanência. Fernanda também participa de uma tradicional cerimônia do chá, para aprendermos que na vida cada encontro é único. 

Às 23h30, Camila Pitanda recebe Cleo Pires no Superbonita. O programa que faz ode à beleza, dessa vez vai debater a saúde mental, porque o que acontece no nosso interior sempre transparece! 

QUINTA-FEIRA, 26 DE MARÇO 

Quinta-feira tem maratona de gastronomia!

Às 20h, o Que Seja Doce, os confeiteiros mostram suas habilidades preparando doces com cupuaçu e uma bela torta de frutas. Às 21h o Cozinha Prática chega com o dia de feira! Rita Lobo faz uma retrospectiva das comidas cor de laranja que foram moda no passado e ensina uma receita super contemporânea: nhoque de abóbora com molho de laranja e farofinha de amêndoas.

Às 21h30 o Tempero em Família traz receitas da Terra do Sol Nascente. A convidada da vez é Dona Margarida, chef que comanda um dos izakayas mais queridos de São Paulo. Eles preparam tradicionais conservas japonesas, porco com acelga e um figado com nirá. 

Agora, para quem adora decoração, a nova temporada do Decora chega às 22h. 

SEXTA-FEIRA, 27 DE MARÇO 

Para fechar a semana, os confeiteiros do Que Seja Doce preparam o doce frito mais famoso do Brasil, o bolinho de chuva, às 20h.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato