Destaques da programação do Universal TV de 17 a 22 de março

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 17 a 22 de março.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 14º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, Rollins (Kelli Giddish) se disfarça para investigar um funcionário do governo que retém green cards em troca de sexo. Data de exibição: 17/3, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 13º episódio da 2° temporada de FBI, o filho de um agente aposentado do FBI é sequestrado e a equipe deve investigar se é um ato de vingança. Isobel (Alana De La Garza) deve tomar uma decisão difícil quando seu passado vem à tona. Data de exibição: 17/3, às 23h.
 
FBI: Most Wanted

Divulgação Universal TV
No 3º episódio da 1° temporada de FBI: Most Wanted, quando um jovem é traumatizado por sua experiência de sobreviver a um tiroteio, e radicalizado para se tornar um terrorista antigovernamental, a equipe deve agir rapidamente para localizá-lo antes que ele possa se vingar daqueles que o acusam de falhar. Data de exibição: 18/3, às 23h.
 
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Depois que Magnum (Jay Hernandez) é sequestrado, ele descobre que sua ex-namorada está na ilha planejando roubar uma fortuna, no 15º episódio da 1° temporada de Magnum P.I. Data de exibição: 19/3, às 22h.

Estreia de Rotas do Ódio

Divulgação Universal TV
No 1º episódio da 4ª temporada de Rotas do Ódio, Carolina (Mayana Neiva), investiga um caso de homofobia contra Weza Bodunha, imigrante vindo da Angola. Para isso, a delegada contará com a ajuda de um novo agente, que provoca a desconfiança da doutora. Data de exibição: 22/3, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato