Home Top Ad

Destaques da programação do Universal TV de 17 a 22 de março

Share:

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 17 a 22 de março.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 14º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, Rollins (Kelli Giddish) se disfarça para investigar um funcionário do governo que retém green cards em troca de sexo. Data de exibição: 17/3, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 13º episódio da 2° temporada de FBI, o filho de um agente aposentado do FBI é sequestrado e a equipe deve investigar se é um ato de vingança. Isobel (Alana De La Garza) deve tomar uma decisão difícil quando seu passado vem à tona. Data de exibição: 17/3, às 23h.
 
FBI: Most Wanted

Divulgação Universal TV
No 3º episódio da 1° temporada de FBI: Most Wanted, quando um jovem é traumatizado por sua experiência de sobreviver a um tiroteio, e radicalizado para se tornar um terrorista antigovernamental, a equipe deve agir rapidamente para localizá-lo antes que ele possa se vingar daqueles que o acusam de falhar. Data de exibição: 18/3, às 23h.
 
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Depois que Magnum (Jay Hernandez) é sequestrado, ele descobre que sua ex-namorada está na ilha planejando roubar uma fortuna, no 15º episódio da 1° temporada de Magnum P.I. Data de exibição: 19/3, às 22h.

Estreia de Rotas do Ódio

Divulgação Universal TV
No 1º episódio da 4ª temporada de Rotas do Ódio, Carolina (Mayana Neiva), investiga um caso de homofobia contra Weza Bodunha, imigrante vindo da Angola. Para isso, a delegada contará com a ajuda de um novo agente, que provoca a desconfiança da doutora. Data de exibição: 22/3, às 23h.