Destaques da programação do GNT de 16 a 22 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação do GNT de 16 a 22 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MARÇO

Às 20h, o Que Seja Doce chega com tudo com sua nova temporada com a apresentação de Felipe Bronze e os jurados, Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza. Três duplas de confeiteiros vão competir pelo título de Confeiteiro Mais Doce. No episódio desta segunda, Pedro, Douglas e Carol vão fazer doces e elegantérrimos bolos de casamento, com um toquezinho regional.

Logo após, às 21h, Rita Lobo dá uma mãozinha na cozinha. No Cozinha Prática ela prepara em uma panela só, arroz de cogumelo servido com couve, banana, frango e molho de amendoim.

Às 21h30, Tempero em Família também chega com tudo nesta nova temporada. Com o tema café da manhã, Rodrigo Hilbert recebe Bruno Gagliasso. Eles vão para a cozinha e preparam: wrap de grão de bico com maionese de beterraba e bolo de café com leite.

Perto do Fogo chega com cheirinho de pizza, às 22h! Junto com Pedro Pernambuco, Felipe Bronze homenageia as pizzas italianas e preparam pizza Carbonara, Pescatore e Bolonhesa. Eles ainda colocam no forno uma receita doce, com figo, gorgonzola e mel. 

O Papo de Segunda também está de volta, às 22h30, com Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, em um novo cenário e novos quadros para abrir a semana com mais reflexão e aquele debate descontraído com convidados. 

TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO 

No Que Seja Doce, às 20h, a missão dos confeiteiros será transfomar a felicidade em bolo com o Heart Cake. Às 21h, Rita Lobo vai 'desgourmetizar' o espaguete com almôndegas e trazer mais brilho para o prato no Cozinha Prática. 

Já às 21h30, Otaviano Costa chega com tudo para transformar as vidas e as casas dos participantes do Extreme Makeover Brasil. Contando com o time de especialistas formado pelo arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano, "Ota" promete colocar a mão na massa e entregar a casa dos sonhos!

Logo após, às 22h30, está de volta o Que História É Essa, Porchat?, com histórias e curiosidades de famosos e anônimos. Nesta segunda temporada o público ainda poderá conferir mais histórias de anônimos, contadas na cabine intinerante da atração.

QUARTA-FEIRA, 18 DE MARÇO 

Às 20h, no Que Seja Doce os confeiteiros continuam o embate. Dessa vez, eles voltam no tempo e lenbram os doces que marcaram a infância.

Logo após, às 21h30, Astrid, Monica, Gaby e Pitty, estão de volta com o Saia Justa que traz novo cenário e novos quadros esta temporada. 

Em seguida, às 23h, Fernanda Lima tem um encontro marcado com Monja Coen e faz uma viagem em busca do autodescobrimento. Caminho Zen se propõe à uma apreciação da existência redescobrindo o valor do agora. No segundo episódio, no palco de um teatro em Tóquio, Fernanda e Monja conversam sobre os benefícios da prática da meditação. 

Às 23h30, o Superbonita está de volta para fazer uma ode à beleza, com todas as suas diferenças, encantos e particularidades.  Nesta semana Camila Pitanga recebe Lucy Ramos para falar sobre os cuidados diário com o sol. 

QUINTA-FEIRA, 19 DE MARÇO 

Para os amantes da boa gastronomia, quinta-feira é animada!

Às 20h, o Que Seja Doce, os confeiteiros vão mostrar doces que atravessaram gerações. Às 21h o Cozinha Prática chega com um dia de feira e às 21h30 mais delícias estão garantidas no Tempero em Família. Agora, para quem adora decoração, a nova temporada do Decora chega às 22h. 

SEXTA-FEIRA, 20 DE MARÇO 

Os confeiteiros do Que Seja Doce preparam deliciosas receitas de família, às 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato