Discovery Turbo estreia a quinta temporada de "Os Reis da Sucata"

Divulgação Discovery Turbo
Transformando ferro retorcido e chapas de aço amassadas em dinheiro vivo, Bobby e Andy Cohen, OS REIS DA SUCATA (Junkyard Empire), estão de volta ao Discovery Turbo.  A quinta temporada da série estreia na quinta-feira, 19 de março, às 20h30, e terá 12 episódios de uma hora.

Em cada um deles, as lentes seguem no encalço da dupla formada por pai e filho, ambos à frente do ferro-velho “Cohen Recycling”.  Eles trabalham juntos há décadas e desenvolveram uma parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis.

Pelo ferro-velho dos Cohen passam centenas de toneladas de metal por ano. Quando um carro chega até eles, há dois destinos possíveis: depois de retiradas as partes e peça úteis, a carcaça pode ir para o compactador ou, se existe o potencial de restauração, o carro vai direto para a oficina. De todos os jeitos, Bobby e Andy fazem dinheiro vivo a partir da sucata.

O pai fundou o negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quando discordam sobre o destino das carcaças: dar-lhes uma segunda chance ou levá-las ao compactador? Enquanto Bobby prefere evitar grandes riscos, Andy não hesita em aceitar desafios do tipo “tudo ou nada”. Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como OS REIS DA SUCATA.

No episódio que inaugura a quinta temporada, nada menos que uma Ferrari dá as caras no ferro-velho. Na verdade, trata-se de uma Ferrari pela metade, já que o carro foi literalmente cortado em duas partes e apenas uma delas foi entregue a Andy.

Enquanto isso, Bobby está preocupado com a organização do “Cohen Recycling”; mesmo para um ferro-velho a bagunça é demasiada: pneus espalhados e carros empilhados de qualquer jeito formam torres instáveis, à beira do desabamento. Andy diz que vem procurando os funcionários para colocarem ordem no quintal, mas está com dificuldade para encontra-los.

Para Bobby, a prioridade absoluta é arrumar a casa antes de assumir qualquer outro projeto. No entanto, Andy tem outros planos: restaurar a metade da Ferrari para transformá-la em um item decorativo de luxo, e devolver às ruas um Yucon 2007 completamente destruído. O carro tem pichações em toda a lataria, além de vidros, faróis e lanternas quebrados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato