Documentário sobre Torquato Neto estreia este ano no Canal Curta!

Reprodução
A revista "Navilouca", o filme "Terror da vermelha" e outras iniciativas vanguardistas realizadas nos últimos três anos de vida do jornalista, letrista e poeta Torquato Neto são temas do documentário "Torquato - Imagem da incompletude”. O filme é uma produção da B&T Audiovisual, dirigida por Danilo e Guga Carvalho, e tem previsão de estreia no canal Curta! no segundo semestre deste ano.

Além de imagens históricas raras, o documentário – que já está em fase de pós-produção – traz a leitura de cartas trocadas entre o poeta e Helio Oiticica e entrevistas com os artistas visuais Carlos Vergara e Anna Bella Geiger, os cineastas Cacá Diegues, Neville D'Almeida e Paula Gaitán e muitos outros nomes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato