Home Top Ad

'É de Casa' se mantém ao vivo e com mais tempo no ar

Share:

Reprodução
Dicas de higienização, cuidados com os pets, solidariedade e campanha de vacinação contra a gripe são alguns dos temas que se unem às informações e atualizações sobre o COVID-19 no 'É de Casa' deste sábado, dia 28. Sob o comando de Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta, o programa se mantém ao vivo, com cerca de cinco horas no ar.
 
Entre as matérias de rua, Manoel Soares, em links ao vivo direto de São Paulo, vai mostrar uma ação solidária em Paraisópolis, local onde várias famílias sofrem com a falta de água e material de limpeza. Ele acompanhará a entrega de uma doação ao lado de Denize Ornelas, médica que dará dicas de higienização para os moradores, além de mostrar a forma segura de entregar e receber produtos doados. A dupla vai apresentar ainda a rotina de um entregador de comida e os cuidados do profissional antes, durante e depois do processo. 
 
O programa vai mostrar também o movimento de pessoas em diferentes pontos do Rio de Janeiro e São Paulo, e uma feira ao ar livre na capital paulista que se adaptou ao novo coronavírus e inovou na forma de atender o público. 
 
O programa, amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?'.