Home Top Ad

Em 'A Culpa é da Carlota', brincadeira expõe carácter e sanidade mental das comediantes

Share:

Divulgação Comedy Central
Tira a chinela e fique à vontade porque vai começar mais um episódio de A Culpa é da Carlota com Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Programa vai ao ar segunda-feira, 09 de março, às 22h, no Comedy Central.

Para comentar a hashtag da semana, #AMORDEVERÃO, as meninas contam histórias constrangedoras românticas sobre seus próprios amores de verão.

Em PILOTA OU MOTORISTA? elas respondem: mulher dirige mal? Carol rapidamente dispara: eu estaciono mal, mas, a culpa é da calota. Ela perde a dignidade, mas não perde a piada. No quadro PAPÉIS TROCADOS, elas dizem como seriam e o que fariam se fossem homens. E é cada imagem para o pessoal que está assistindo...

DEU RUIM! convida as comediantes a compartilharem momentos de suas vidas nem tão divertidos mas que, mesmo sendo trágicos, foram cômicos. Isso porque, com elas, tudo é motivo de piada e zoação. Em JÁ FIZ!, uma espécie de jogo da verdade, o objetivo é apenas um: expor e julgar o caráter e sanidade mental das colegas de palco.

No quadro MEU ESTADO, MINHA VIDA as meninas dizem frases bacanas que combinariam com a bandeira dos seus Estados. Rola dica para os conterrâneos e turistas, homenagem aos filhos ilustres, aula de geografia e frase eleitoreira para ganhar a plateia.

Para encerrar, elas se enfrentam em um jogo de perguntas e respostas. Quem erra leva choque, pelo seu erro e pelo da colega. Se acertarem, a apresentadora é quem é chocada.

E é com essa maturidade toda que o programa chega ao fim.