Fox Sports 2 eleva performance de audiência na manhã de domingo com MotoGP

Reprodução
A primeira transmissão, realizada no último domingo (8), foi destaque em performance de audiência: com a exibição do Grande Prêmio do Catar, o Fox Sports 2 obteve índice quatro vezes superior à média do canal para a mesma faixa de horário*.

Durante o GP, foram exibidas ao vivo as corridas das categorias de acesso Moto2 e Moto3, já que a categoria principal, chamada de classe rainha, foi adiada por conta da epidemia de coronavírus.

As transmissões do MotoGP pelo Fox Sports contam com parceria da Yamaha, que fechou cota de patrocínio até o final do ano.

*A comparação leva em conta os números do último mês, considerando a audiência do Fox Sports 2 entre 10h e 13h nos últimos três domingos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato