G1 transmite, em parceria com Facebook, nesta quinta-feira (19): "Novo coronavírus – perguntas e respostas"

Reprodução
O G1, portal de notícias da Globo, vai transmitir hoje, dia 19, a partir das 18h30,  em uma parceria inédita com o Facebook, o programa "Novo coronavírus – perguntas e respostas".  Com duração de 1h30, o programa será transmitido pelo Facebook do G1 e também nas páginas da GloboNews, Globoplay, Gshow e Rede Globo.

No Facebook, a transmissão acontecerá também pelas Páginas da GloboNews, Rede Globo, Bem Estar, Jornal da Globo, Hora 1, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Juntas, as Páginas reúnem um universo de mais de 55 milhões de curtidas na plataforma.

O programa será conduzido pelo jornalista Márcio Gomes e pela jornalista Monica Waldvogel, da GloboNews. Eles receberão no estúdio o médico infectologista Jamal Suleiman, do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, que vai falar sobre o panorama atual do vírus e responder às perguntas do público, em tempo real, enviadas pelo Facebook e pelo Instagram.

“A informação é uma das principais armas no combate à evolução da pandemia no Brasil. Temos feito uma cobertura extensa em todos os ambientes digitais e esta parceria faz parte deste esforço para levar conteúdo de qualidade para milhões de brasileiros, onde quer que eles estejam.” explica Marcia Menezes, head de produto do G1.

 "A parceria com a Globo faz parte de uma série de iniciativas que o Facebook está desenvolvendo no Brasil e ao redor do mundo para ajudar as pessoas a estarem informadas e se manterem seguras neste momento. Vamos continuar trabalhando e explorando diferentes formatos para trazer mais esforços para as pessoas no país", destaca a diretora de parcerias de mídia do Facebook para América Latina, Claudia Gurfinkel.

Para participar, basta acompanhar uma das Páginas no Facebook e mandar as perguntas diretamente pelos comentários no vídeo de qualquer uma delas ou pelo Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato