Gizelly, Guilherme e Pyong são os emparedados da semana no BBB 20

Divulgação Globo/Victor Pollak
O momento do temido paredão chegou para Gizelly e Guilherme esta semana, e também para Pyong, que já enfrenta sua segunda berlinda no BBB 20. Numa formação especial, Guilherme foi indicado pela líder Ivy e escolheu encarar Pyong na disputa pela preferência do público. Felipe, o mais votado pela casa, decidiu desafiar Gizelly, mas escapou do paredão na prova “Bate e Volta”. Para os emparedados, o sentimento de tensão ao enfrentar a berlinda é uma unanimidade. Amanhã, dia 03, o público decide qual dos três deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
“Eu vou ficar tenso porque você fica esperando o voto das pessoas na expectativa de que dê tudo certo. E expectativa é uma coisa que eu não gosto de criar”, avaliou Guilherme antes de entrar na casa do BBB 20. Pyong também não descartou a aflição pela qual passaria nesta situação: “deve ser a coisa mais emocionante, mas do lado negativo do jogo. Você está a um passo de sair, mas tem que lidar com esse momento”, pontuou o hipnólogo. Gizelly afirmou, na época, que não receberia bem a notícia: “vou ficar muito decepcionada, frustrada por ser rejeitada”, refletiu a advogada. 
 
O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato