The Voice Kids tem segundo dia de batalhas e mais seis crianças classificadas

Divulgação Globo/Isabella Pinheiro
O ‘The Voice Kids’ do último domingo, dia 1º de março, teve seis shows exclusivos apresentados por 18 crianças. Os kids foram divididos em trios e, apenas seis seguem na competição. Classificados para a próxima fase estão: Victor Hugo e Analu Sampaio, do time Claudia Leitte; Carol Breder e Arthur Luz, do time Brown; e Milly Vitória e Felipinho, que compõem a equipe das coleguinhas Simone & Simaria. O programa foi encerrado com o número musical da técnica Claudia Leitte. A baiana cantou seu hit “Perigosinha”. 
As batalhas
O programa começou com o trio Maria Alice Santana, Pedro Ogata e Victor Hugo, do time Claudia Leitte, cantando “In my blood”, de Shawn Mendes. Na primeira batalha da tarde, Victor Hugo levou a melhor e segue para a próxima fase. Em seguida, foi a vez de Carol Breder, Letícia Prudêncio e Turí, pupilas de Carlinhos Brown datem seu show. As meninas interpretaram “Exagerado”, clássico do rock nacional de Cazuza. Carol levou a melhor e está classificada para a próxima etapa. O terceiro trio da tarde foi do time de Simone & Simaria. Giovana Costa, Júlia Lima e Milly Vitória apresentaram “Sabiá”, de Luiz Gonzaga. Milly segue para a próxima fase. 
Em mais uma rodada do time Claudia, o trio de “Anas” encantou com um clássico de Tom Jobim. Ana Julia Polatto, Anais Waucampt e Analu Sampaio cantaram “Garota de Ipanema” e a escolha de Claudinha foi pela permanência de Analu na disputa. A segunda batalha do time Brown contou com Arthur Luz, Artur Ortega e Laura Rodrigues. Eles cantaram “A tal canção pra lua”, gravada por Vitor Kley e Samuel Rosa. Arthur Luz segue na competição. A última batalha da tarde foi disputada por Benício Abraão, Enzo Zakimi e Felipinho, do time Simone & Simaria. O trio cantou “Jogo do amor”, de MC Bruninho e Felipinho continua no jogo.  
O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato