GNT destaca diversas pautas das mulheres durante todo o mês de março, incluindo parceria com Festival GRLS!

Reprodução
No final de semana do Dia Internacional da Mulher (7 e 8 de março), o GNT marca presença no festival GRLS!, um evento criado por mulheres, onde realizará o GNT Talks - espaço que busca promover encontros, diálogos e reflexões, através de oficinas, palestras e rodas de conversa. Em uma data tão representativa, que aumenta a visibilidade da luta por igualdade de gênero, a marca reúne um super time e apresenta 10 painéis com histórias inspiradoras e temas contemporâneos, como a vida digital, empreendedorismo e relação entre corpo e mente. “Estamos felizes com essa parceria, pois podemos contribuir com a curadoria de conteúdo que o GNT traz, diariamente, na TV e no digital. No Dia Internacional da Mulher, unimos forças para disseminar a mensagem de reflexão e contribuir para a transformação que estamos vivendo em nossa sociedade”, afirma Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico das marcas GNT, VIVA e Mais Globosat. 

A parceria com o festival faz parte de uma programação especial do GNT para todo o mês de março, momento importante para abrir novas conversas sobre os direitos e conquistas das mulheres. Chamadas na TV mostrarão a evolução e as transformações do universo feminino que a marca sempre trouxe, refletindo e apontando novos caminhos da sociedade.

O GNT Talks vai contar com a mediação de Astrid Fontenelle, grandes nomes do elenco e convidados como Fernanda Lima, Jout Jout, Monja Coen, Conceição Evaristo, Djamila Ribeiro, Linn da Quebrada, Mônica Martelli, Gaby Amarantos, Pitty, e muito mais. “Reunimos um time forte que entende a importância e urgência das transformações da sociedade, e que está sempre pronto para ouvir e aprender constantemente. Essa troca de experiências e realidades é fundamental para fortalecer o diálogo entre todos”, diz Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital das marcas GNT, VIVA e Mais Globosat. O público poderá acompanhar a cobertura do evento nas redes sociais do GNT ou em flashes ao vivo durante a programação na TV. Para quem não puder assistir no local, os painéis serão transmitidos em tempo real no YouTube do GNT, a partir das 11h. Nos intervalos, as lives serão comandadas por Luana Xavier e Maíra Medeiros. 

Já na semana seguinte, estreiam as novas temporadas de Papo de Segunda e Saia Justa que, durante todo o mês das mulheres, vão trazer matérias especiais direto do evento GRLS!. O sofá do Saia Justa também receberá Fernanda Lima, um dos nomes confirmados do GNT Talks, que vai conversar com as apresentadoras sobre a força da mulher, a cultura opressiva da superação e a necessidade de reconhecer as próprias fraquezas, além de divulgar seu novo programa no GNT, Caminho Zen.

Além do GNT Talks, o GRLS! também conta com atividades como o Girls Rock Camp, imersões musicais com o objetivo de promover a autoestima; consultorias para as profissionais da música com o Sêla; e o Rama, uma roda de conversa sobre agrofloresta. Nos dois dias de evento, o público também poderá curtir atrações internacionais e nacionais, em um line-up totalmente feminino, com destaque para Kylie Minogue, Tierra Whack, Little Mix, Iza, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, Mc Tha e Mulamba. O festival acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, a partir das 9h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato