Universal TV lança campanha "Séries são para todos"

Divulgação Universal TV
As séries alcançam todos os perfis, faixas etárias, estilos de vida, localidades e hábitos de consumo. “Séries são para todos” e com este conceito, o Universal TV lança uma campanha que destaca o potencial desse universo para todos os momentos, públicos, anunciantes e produtos.

“As séries conectam as pessoas e fazem parte do repertório de todos nós. É um conteúdo altamente democrático e diversificado que abraça todos os gêneros, idades e classes sociais. Tudo isso nos inspirou a desenvolver essa campanha que convida as marcas a impactar os seus públicos a partir da força das séries exibidas no Universal TV como a franquia Chicago, Law & Order: Special Victims Unit e FBI, que são líderes de audiência em seus horários de exibição”, destaca Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks Brasil.

“Estamos vivendo o melhor momento das séries. Nunca se produziu tantos títulos, com tanta pluralidade e qualidade. E isso é uma resposta à demanda dos fãs que buscam cada vez mais esse conteúdo. Afinal, as séries não são apenas fonte de entretenimento. Sua importância se amplifica quando passam a trazer representatividade à vida de todos”, diz Marcelo Scalzo, Diretor Geral da NBCUniversal Networks Brasil.

Novo site dedicado ao mercado publicitário

Como parte da campanha, o Universal TV lançará uma nova versão do Universalize Seu Plano, plataforma do canal dedicada aos anunciantes, que traz informações completas sobre os produtos e as oportunidades comerciais, dados de audiência e perfil dos públicos. O conteúdo do site pode ser baixado na íntegra em formato de e-book.

O site passa a contar também com uma versão em inglês para atender o mercado anunciante internacional que busca atingir o qualificado e amplo público de séries no Brasil.

Link do Universalize Seu Plano: https://universalizeseuplano.com.br/

Pesquisa Paixão em Séries

Em 2018, o Universal TV aprofundou o seu conhecimento sobre séries e realizou em parceria com a Quantas e o Coletivo Tsuru o estudo “Paixão em Séries”, que desvendou como o consumo de séries respondem e intensificam os novos movimentos de consumo de conteúdo no Brasil. Estes dados serviram de base para o desenvolvimento da campanha “Séries são para todos”.

O levantamento apontou que mais da metade da população (51%) brasileira é ligada em séries. São pessoas de diferentes idades, classes sociais, estilos de vidas. Destes, a maioria (57%) já é apaixonada por séries e os demais são entrantes na categoria. Mas os resultados do estudo permitem apostar todas as fichas que, logo mais, ‘os entrantes’ também serão fisgados pela diversidade de narrativas, personagens apaixonantes e estética contemporânea que contam a história do nosso tempo.

O estudo completo pode ser acessado aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato