Lara fica abalada nos próximos acontecimentos de Matches na Warner Channel

Divulgação Warner
Não perca Lara e Ricardo em novos romances, dates e confusões. Na próxima terça-feira, dia 10 de março, a Warner Channel exibe, a partir das 21h40, mais dois episódios inéditos de Matches, sitcom que já está conquistando os amantes da era digital.

No episódio seis, intitulado "Ricardo, O Breve", Lara e Mila tem matches simultâneos, mas diretamente opostos. Ricardo, por sua vez, fica sem reação ao descobrir que Rebeca é virgem e Escovão está animado para um encontro a três.

Em seguida, no sétimo capítulo, nossa protagonista fica abalada quando descobre que Gabriel Victor, seu ex-marido, está noivo. No Le Bar, ela encontra Mila e acaba saindo de fininho com Flor, uma das amigas que parece ter misteriosas intenções com ela.

Matches conta a divertida história de Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini), dois recém divorciados que começam a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos. Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos. No elenco ainda estão Evelyn Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

Não perca!! Os novos episódios de Matches serão exibidos dia
10 de março, a partir das 21h40*, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato