"Mistérios do Universo" estreia nesta sexta-feira na TNT

Divulgação TNT
Você sabe o seu lugar no Universo? A detetive Mike Hoolihan (Patricia Clarkson) tentará responder essa profunda pergunta enquanto investiga o assassinato de uma premiada astrônoma em Mistérios do Universo, thriller que estreia na TNT com o selo TNT Original nesta sexta-feira, dia 27 de março, às 22h30.

O longa é baseado no livro Night Train, de Martin Amis, foi adaptado e dirigido por Carol Morley (The Falling) e tem no elenco Patricia Clarkson, James Caan, Toby James e Jacki Weaver.


Para Mike Hoolihan (Patricia Clarkson), trabalhar como detetive da divisão de homicídios é o que a mantém sã e segura depois de décadas como filha adotiva sem saber sua verdadeira história. Mas quando começa a investigar o assassinato da premiada astrônoma, Jennifer Rockwell, seus sentidos são bombardeados de uma maneira que ela nunca experimentou antes. Ao questionar colegas de trabalho, amigos e familiares da vítima, ela mergulha de cabeça no mundo da cosmologia, psicologia e mistérios do universo enquanto descobre segredos obscuros da cientista. Logo descobrirá que, assim como as teorias de Jennifer sobre interconectividade, suas próprias experiências através do tempo e espaço estão entrelaçadas na investigação de maneiras que nunca imaginaria, e eventualmente, revelarão segredos de seu passado que a transformarão para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato