Desde a estreia, CNN Brasil acumula mais de 48 horas em primeiro lugar

Reprodução
Em seus primeiros 10 dias, entre 16 e 24 de março, a CNN registrou desempenho expressivo no ranking geral das audiências do PayTV na Grande São Paulo e alcançou o primeiro lugar durante 2.892 minutos não consecutivos. São mais de 48 horas na liderança isolada ou empatada.

Outro destaque do maior canal de notícias do mundo é a sua colocação no ranking geral entre as emissoras de PayTV. Na média das 7h às 24h, entre os dias 16 e 22 de março, a CNN acumulou, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Media, média de 0,8. O índice coloca a CNN Brasil na vice-liderança geral entre todos os canais do Pay TV.

Desde a estreia, a CNN realiza uma ampla cobertura ao vivo da pandemia do coronavírus, ouvindo autoridades e representantes das mais diversas linhas políticas do Brasil.

“É um desempenho importante para um canal com pouco mais de uma semana no ar. A audiência é uma construção, resultado de hábito. Acreditamos que isso virá, com ainda mais força, com o tempo”, afirmou Douglas Tavolaro, founder e CEO da CNN Brasil.

“O mais importante é que a CNN está prestando serviço e levando informações de utilidade pública durante 17 horas por dia, ao vivo, mesmo com tantas dificuldades para a nossa equipe de profissionais, em meio a um momento tão difícil para os brasileiros”, completa Tavolaro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato