MTV - Programação Semanal de 09 a 15 de março

Divulgação MTV
Conheça os destaques da programação do MTV de 09 a 15 de março.

ALERTA SEASON FINALE

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS
Exibição: quinta-feira, 12 de março, às 22h.

No último episódio desta temporada, Gabi dá a oportunidade dos participantes avaliarem suas atitudes e dizer o que fariam de diferente em suas temporadas. Muito choro, emoção e tretas no último acerto de contas.

Será que o pior ficou no passado? A nova temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias promete colocar tudo em pratos limpos em dez episódios, de uma hora de duração cada.

No comando de Gabi Prado, os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil vão assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada. Com a ajuda do querido temido ‘Tablet do Terror’, Gabi Prado vai conduzir o papo e, sem nenhuma cerimônia, colocar fogo no parquinho.

ESTREIA DA SEMANA

MTVixe!
Estreia: terça-feira, 10 de março, às 20h.

Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV!

O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

NOVOS EPISÓDIOS

DE FÉRIAS COM O EX: EDIÇÃO INVERNO
Estreia: segunda-feira, 09 de março, às 20h10.

Em De Férias Com o Ex: Edição de Inverno, a MTV (e)leva a curtição para novos patamares. O programa, comandado por Romeo Miller, reúne dez participantes (já experientes em realities) nas montanhas geladas de Queenstown, na Nova Zelândia. Ao invés de saírem do mar, os temidos ex irão surgir de uma plataforma de esqui. E, apesar da neve lá fora, essa turma promete fazer a temperatura subir dentro da casa.

No próximo episódio, um encontro perfeito se transforma em um pesadelo para um casal. Niall encara um concorrente sério ao amor de Allie. Marlon e La Demi lutam para definir sua situação.

Geordie Show
Exibição: terça-feira, 10 de março, às 21h.

Gary Beadle, Holly Hagan, Aaron Chalmers e Marnie Simpson estão de volta para mais uma temporada de Geordie Show. A nova temporada da atração traz novidade no elenco: Sophie Kasaei se une à realeza.

Eles, que viveram momentos muito loucos e tornaram-se sinônimo de diversão para a audiência agora estão mais maduros (ou não).

No próximo episódio, Gary planeja uma surpresa que vai mudar a vida de Emma. Holly vai ver alguns unicórnios. Sophie tem dificuldades para esquecer seu ex e Marnie tem um parto traumático.

Floribama Shore
Exibição: de segunda-feira, 09 de março, a quinta-feira, 12 de março, às 13h10.

No próximo episódio, nova cidade, nova casa, novo drama. Metade da casa está namorando, mas uma primeira noite selvagem e louca em São Petersburgo parece mudar tudo isso.

Guru Master
Exibição: de segunda-feira, 09 de março, a sexta-feira, 13 de março, às 12h.

No MTV Guru Master você tem a chance de provar que sabe tudo de música. Assita a playlist, responda as perguntas pelo App e veja quem sabe mais sobre os maiores artistas e melhores clipes do planeta!

MTV HIts
Exibição: de segunda-feira, 09 de março, a sexta-feira, 13 de março, às 17h30.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTV TOP 20 de Verão
Exibição: segunda-feira, 09 de março, às 18h30.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Just Tattoo Of Us
Exibição: segunda-feira, 09 de março, às 21h.

No próximo episódio, o "virgem de tatuagens", Kieran, confia no melhor amigo, Dan. Jess e Paige revelam verdades difíceis. E as irmãs que não se davam bem, Tanya e Gemma, tentam consertar o seu relacionamento... com tatuagens.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 11 de março, às 21h.

No próximo episódio, Akirra procurou o Catfish para ajudar a parar Jamie, a ex- online de seu amado, que não para de assediar ela e seu atual namorado, William. Mas a história muda quando Nev e Kamie descobrem que William recebeu milhares de dólares de Jamie.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 12 de março, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

World Stage: Tomorrowland
Exibição: sábado, 14 de março, à 00h50 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato