Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 09 a 15 de março

Share:

Divulgação
Conheça os destaques da programação do Paramount Channel de 09 a 15 de março.

SUBMERSOS
Episódio inédito: segunda-feira, 09 de março, às 20h30.

O Paramount Channel, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersos, coproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

A série possui 13 episódios, com uma hora de duração cada, e conta com mais de 60 pessoas, entre atores e profissionais brasileiros e argentinos no casting. Dentre eles, Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zécarlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber integram o elenco.

Com direção de Marcia Paraíso (Lua em Sagitário), no Brasil, e Claudio Rosa e Pablo Brasa, na Argentina, a série terá Florianópolis, o universo do surf e o tráfico de drogas como um dos principais cenários.

‘Submersos’ apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas - em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

LADRÃO DE CASACA
Exibição: terça-feira, 10 de março, às 20h30.

Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

ESTUDIO PARAMOUNT

Grease - Nos Tempos da Brilhantina
Exibição: sexta-feira, 13 de março, às 21h30.
Grease
Diretor: Randal Kleiser.
Elenco: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing.
EUA. 1h45. Ano de Lançamento 1978.
Comédia Musical. Comédia. Romance.

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Leões e Cordeiros
Exibição: sábado, 14 de março, às 21h30.
Lions for Lambs
Diretor: Robert Redford.
Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford.
EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2007.
Drama.

O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.