MTV - Programação Semanal de 16 a 22 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação da MTV de 16 a 22 de março.

NOVOS EPISÓDIOS

De Férias Com o Ex: Edição Inverno
Estreia: segunda-feira, 16 de março, às 20h10.

Em De Férias Com o Ex: Edição de Inverno, a MTV (e)leva a curtição para novos patamares. O programa, comandado por Romeo Miller, reúne dez participantes (já experientes em realities) nas montanhas geladas de Queenstown, na Nova Zelândia. Ao invés de saírem do mar, os temidos ex irão surgir de uma plataforma de esqui. E, apesar da neve lá fora, essa turma promete fazer a temperatura subir dentro da casa.

No próximo episódio, Georgia e Callum enfrentam suas maiores críticas. Marlon fica entre a cruz e a espada com a chegada de um Ex que pode colocar em risco seu relacionamento com La Demi. A Cerimônia do Gelo tem um final inesperado.

MTVixe!
Estreia: terça-feira, 17 de março, às 20h.

Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV!

O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

Geordie Show
Exibição: terça-feira, 17 de março, às 21h.

Gary Beadle, Holly Hagan, Aaron Chalmers e Marnie Simpson estão de volta para mais uma temporada de Geordie Show. A nova temporada da atração traz novidade no elenco: Sophie Kasaei se une à realeza.

Eles, que viveram momentos muito loucos e tornaram-se sinônimo de diversão para a audiência agora estão mais maduros (ou não).

No próximo episódio, Sophie se prepara para comemorar seu aniversário de 30 anos em grande estilo. Marnie se ajusta à sua nova vida. Holly leva Jacob às compras e Gary se prepara para fazer o pedido.

De Férias Com o Ex VIPS
Exibição: quinta-feira, 19 de março, às 20h10.

A nova temporada, que tem como cenário uma vila em Marbella, Espanha, reúne participantes já famosos por suas participações em outros realities do Reino Unido.

No próximo episódio, as emoções ficam à flor da pele quando Victoria fica dividida entre Michael e um recém-chegado. Lateysha explode quando Marissa flerta com David, e Joey apresenta um rap romântico para Lorena.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 18 de março, às 21h.

Como os jovens de hoje encontram o amor? Muitas vezes, através de relacionamentos on-line com pessoas que nunca viram pessoalmente. O problema é que na rede nem sempre as pessoas são quem dizer ser.

Floribama Shore
Exibição: de segunda-feira, 16 de março, a quinta-feira, 19 de março, às 13h10.

Nova cidade, nova casa, novo drama. Metade da casa está namorando, mas uma primeira noite selvagem e louca em São Petersburgo parece mudar tudo isso.

Guru Master
Exibição: de segunda-feira, 16 de março, a sexta-feira, 20 de março, às 12h.

No MTV Guru Master você tem a chance de provar que sabe tudo de música. Assita a playlist, responda as perguntas pelo App e veja quem sabe mais sobre os maiores artistas e melhores clipes do planeta!

MTV HIts
Exibição: de segunda-feira, 16 de março, a sexta-feira, 20 de março, às 17h30.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTV TOP 20 de Verão com Leo Picon
Exibição: segunda-feira, 16 de março, às 18h30.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Just Tattoo Of Us
Exibição: segunda-feira, 16 de março, às 21h.

No próximo episódio, Lateysha Grace, do "The Valleys" se junta a Charlotte para apresentar o último episódio do programa. As irmãs gêmeas irlandesas Simone e Olivia causam muita confusão na hora da revelação.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 19 de março, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato