Multishow transmite ao vivo e com exclusividade na TV entrevista com Daniel

Divulgação Globo/Victor Pollak
Hoje, dia 25, Bruno de Luca e Vivian Amorim recebem Daniel no “BBB – A Eliminação Ao Vivo”. A entrevista será transmitida ao vivo e com exclusividade na TV pelo Multishow logo após a exibição de 45 minutos, também ao vivo, da casa mais vigiada do Brasil. Titi Müller participará do programa vitualmente, direto da sua casa. Na entrevista, os apresentadores vão conversar com o brother sobre sua participação no reality e interagir com o público de casa. Os fãs podem participar usando a #BBBAEliminação.

O canal Humor Multishow no YouTube (https://youtube.com/humormultishow) disponibilizará, ainda, um episódio inédito do #TBT do BBB com o eliminado da semana. E, nas redes sociais do canal – Facebook e Instagram – Daniel participará do “Desafio do Eliminado”, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato