Nanda e Marquinhos começam a namorar em 'Malhação: Toda Forma de Amar'

Divulgação Globo/Camilla Maia
Nanda (Gabriella Mustafá) sempre gostou do interesse de Marquinhos (André Matarazzo) por ela, contando com a ajuda dele em diversas situações, mas nunca cogitou viver um romance com o garoto mais encrenqueiro do Otto Lara Resende. Sofrendo com os comentários maldosos de vários alunos sobre a maneira como encara a vida, agora Nanda precisa mais do que nunca do amigo.

Quando ele a defende de um rapaz que tenta importuná-la, rola um clima entre os dois e a jovem resolve acolher o conselho de Diana (Malu Lazari): namorar o rapaz. No começo ela fica encantada com toda a atenção e carinho que recebe, mas logo vai se incomodar com atitudes machistas de Marquinhos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 20, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato