NOW oferece seleção de conteúdos jornalísticos sobre o Coronavírus

Reprodução
O NOW disponibiliza nesta semana uma seleção de conteúdos jornalísticos e documentais, sem ficção, sobre o Coronavírus. Com o intuito de oferecer informação qualificada, a plataforma de streaming da Claro, traz, em uma pasta exclusiva, programas produzidos pela GloboNews, Discovery Channel e Philos.

Entre os destaques estão: dois episódios do Central GloboNews, com entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e com o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto; Sem Fronteiras, com geopolítica e a nova economia instaurada pela pandemia; GNews Especial, episódio totalmente dedicado ao Coronavírus; O Novo Coronavírus, do canal Philos.

Já no dia 26 de março, um dia após a transmissão no Discovery Channel, a pasta recebe o documentário Conoravírus: Como Tudo Começou. É possível acessar os conteúdos por meio do aplicativo para dispositivos móveis ou no site nowonline.com.br. Assinantes do pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto e devem seguir o seguinte caminho: CINEMA > SAIBA TUDO SOBRE CORONOVIRUS.

Os clientes da Claro ainda contam com a abertura de sinal dos canais da TV por assinatura, com canais jornalísticos e de entretenimento, por tempo indeterminado, conforme política acordada com cada programadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato