Home Top Ad

"O Tigre Verón" chega ao décimo episódio com reviravoltas e Miguel lutando pela vida

Share:

Divulgação TNT Series
O Tigre Verón, série argentina exibida pela TNT Séries chega em seu décimo episódio no dia 9 de março, a partir da meia-noite. A produção acompanha a história de Miguel "O Tigre" Verón: um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), uma forte organização que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder.

O episódio anterior acabou com o Tigre caindo ensanguentado após ser atacado pelo líder da rebelião na prisão. O capítulo da próxima semana mostra que ele sobreviveu e foi solto pelo juiz por não encontrarem dinheiro nas contas do Panamá. Também libertado da prisão, Fabito está furioso com o abandono de Laura que fugiu com seu dinheiro. Chaquenho posicionou Tano e Tripe no sindicato e decide eliminar o fio solto que pode ligá-lo ao assassinato do filho de Verón. Ainda afastado das atividades sindicalistas, Tigre investiga quem vazou informações sobre as contas no exterior e pede para Sandro preparar uma lista com todos que sabiam do assunto. Tano não resiste ao interrogatório de Sandro e confessa seu envolvimento.

A série original da Eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Polka, tem 12 episódios que são exibidos às segundas-feiras, a partir da meia-noite na TNT Séries.