Quadro do 'Bem Estar' ganha novas edições na Globo para esclarecer sobre o COVID-19

Reprodução
A partir desta quinta-feira, 12, a Globo vai estender o número de edições do quadro de saúde ‘Bem Estar’ ao longo da programação para esclarecer o público sobre a evolução do COVID-19, o novo agente do coronavírus descoberto na China e que está se espalhando pelo mundo.
 
O quadro, que já era exibido de segunda a sexta no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e aos sábado no ‘É de Casa’, passará a ter mais três exibições diárias: uma durante o ‘Se Joga’ e outras duas na programação à tarde. O conteúdo será focado em cuidados para evitar o contágio da doença e na resposta a dúvidas do público. A exibição começa hoje e será mantida no ar pelo tempo que for necessário, de acordo com a evolução da pandemia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato