Zombies 2: confira as novidades da sequência original do Disney Channel

Divulgação
Zombies 2, o novo filme original do Disney Channel que continua a história da líder de torcida Addison e do jogador de futebol zumbi Zed, chegará às telonas na sexta-feira, 13 de março. Então listamos as novidades do elenco, da história e da música que chegarão com essa sequência imperdível de Zombies.

Elenco

O novo filme não apenas marca o retorno de Addison (Meg Donnelly) e Zed (Milo Manheim), mas também apresenta outros personagens favoritos dos fãs novamente, como Eliza (Kylee Russell), Bucky (Trevor Tordjman), Bree (Carla Jeffery), Bonzo (James Godfrey) e Zoey (Kingston Foster).

Novos personagens

Zombies 2 trará novos personagens que acabarão com a paz que reinou após a união entre zumbis e animadores de torcida. Um trio de lobisomens adolescentes Willa, Wyatt e Wynter se juntará à Seabrook High School. O papel de Wynter é desempenhado pela estrela da mídia social Ariel Martin, também conhecida como "Baby Ariel".

Wila

Wyatt

Wynter


A trama

Addison e Zed se preparam para o grande baile da Seabrook High School até um grupo de lobisomens adolescentes liderados por Willa, Wyatt e Wynter chegarem em busca de uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar em Seabrook. Isso faz com que o assustado conselho da cidade restaure as leis anti-monstro, separando Zed e Addison novamente e impedindo-os de ir ao baile juntos. Zumbis, animadores e lobisomens descobrirão o verdadeiro significado de comunidade e aceitação.

Música

A trilha sonora do filme está disponível em plataformas digitais e apresenta 9 músicas originais que combinam ritmos pop e hip hop. Além disso, a música inclui uma nova versão de "Someday", interpretada pelos protagonistas no primeiro filme. No canal do Disney Channel LA VEVO no YouTube, você pode ver todos os novos videoclipes de Zombies 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato