Rede TV! estreia 'Especial 20 anos' e relembra os melhores momentos da apresentadora no canal

 Jogador Neymar durante participação no programa 'Hebe'
Jogador Neymar durante participação no programa 'Hebe'- Divulgação Rede TV!
A RedeTV! estreia nesta sexta-feira (27), às 22h15, uma série especial relembrando as principais atrações de sua programação ao longo de duas décadas de história.

Exibido semanalmente, o ‘RedeTV! 20 anos’ reunirá passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pelo canal, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas, reeditados em um compacto de 1h30 de duração.

Na edição de estreia, o público poderá rever todo o carisma e espontaneidade da eterna dama da televisão brasileira, Hebe Camargo, em momentos inesquecíveis de sua trajetória na RedeTV!, desde a chegada em 2011 aos grandes encontros que protagonizou nos estúdios da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato