Home Top Ad

Vencedora do BBB14, Vanessa Mesquita revela o que pensava sobre o reality: "Não assistia e não gostava"

Share:

Divulgação RedeTV!
Vanessa Mesquita é a convidada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira (26). Vencedora do BBB14 e ativista da causa animal, ela revela como lidou com a fama e os relacionamentos afetivos dentro e fora do confinamento.

Vanessa conta que foi abordada para participar do reality durante a festa de uma revista. “Chegou um cara para falar [comigo]: ‘Olha, estou fazendo seleção para o Big Brother’ e você tem perfil. Pega aqui o meu cartão”, reproduz ela, compartilhando a reação que teve na época. “‘Não gosto de Big Brother, eu nunca assisti’. E de fato, eu não assistia e não gostava. Achei que fosse xaveco. Cheguei em casa e joguei o cartão. Minha mãe foi lá e fez toda a minha inscrição”, revela a ganhadora do prêmio de R$1,5 milhão.

Durante o confinamento, ela se envolveu com a participante Clara Aguilar. Ao ser questionada se continuou o relacionamento depois de sair da casa, confessa:  “A gente tentou, mas a gente era muito moleca. Fico muito magoada quando acham que usamos de alguma estratégia [para ganhar o reality]”, expõe Vanessa, que atualmente namora há mais de um ano o gaúcho Martin Scholl.

Ainda na entrevista, Vanessa relembra momentos conturbados da infância. Ela perdeu o pai, traficante de drogas, ainda criança. “Não tenho nenhum resquício da vida do meu pai na minha vida. Tudo que conquistei foi sozinha. A minha mãe nunca permitiu que entrasse ‘dinheiro errado’ dentro de casa. Ela sempre me mostrou o que era o certo”, enfatiza. “Quando ele morreu, ficamos três meses sem colocar o pé na calçada, sem abrir a janela. Tínhamos medo de vingança”, conta.

Os acontecimentos marcantes dessa fase refletiram também na adolescência da modelo, que aos 17 anos tentou suicídio. “Foi na época em que eu estava descobrindo a minha bissexualidade. Carregava todos esses traumas do meu pai e as pessoas me apontavam, dizendo: ‘Vai ser sem futuro, vai ser bandidinha’”, recorda, mencionando que era julgada também pela aparência e a forma que se vestia.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (26), às 22h45, na RedeTV!