Resumo da semana de 'Amor de Mãe' de 16 a 21 de março

Divulgação Globo
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Amor de Mãe', com o resumo da semana de 16 a 21 de março.

Capítulo 97 - Segunda-feira, dia 16

Thelma passa mal com sua descoberta sobre Danilo e pede ajuda a Jane. Álvaro e Lucas descobrem o paradeiro de Benjamim. Thelma conta a história de Danilo para Jane e afirma que Lurdes não pode saber que o menino é Domênico. Raul se preocupa com as ameaças de morte sofridas por Davi. Camila ajuda Felipe a se entrosar com os alunos. Danilo conhece Ludmila. Miranda e Vitória fazem as pazes. Thelma desmaia, e Danilo a leva para o hospital. Magno afirma que seu relacionamento com Betina acabou. Érica flagra Sandro beijando Betina. Jane informa a Danilo que Thelma teve uma crise de ansiedade.  Thelma tenta convencer Lurdes a desistir de procurar Domênico. Thelma garante a Jane que irá separar Danilo de Camila.
Capítulo 98 - Terça-feira, dia 17

Thelma afirma que fará o que for preciso para afastar Danilo de Lurdes. Rita conta a Lurdes que está doente e deseja o perdão de Camila. Érica desabafa com Camila. Raul prepara Sandro e Betina para um evento da PWA, quando Álvaro chega. Thelma conhece Felipe. Durval afirma a Danilo que Ludmila está interessada nele. Érica conta a Ryan sobre o namoro de Sandro e Betina, e o rapaz fala com Lurdes. Camila estranha o novo visual de Danilo e sente ciúmes do marido com Ludmila. Lurdes pede que Sandro converse com Magno sobre Betina. Érica produz a apresentação de Verena e Farula. Magno vê Sandro com Betina. Vitória oferece ajuda a Sandro para negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila promete a Lurdes que conversará com Rita. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.
Capítulo 99 - Quarta-feira, dia 18

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Raul se incomoda com o desejo de Vitória de ajudar Farula. Lurdes incentiva Magno a retomar seu trabalho na oficina. Rita pede perdão a Camila. Thelma segue Rita, que afirma que ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Valdir aceita fechar negócio com Magno na oficina mecânica. Sandro pede ajuda a Ryan para falar com Magno sobre sua relação com Betina. Thelma vê quando Rita conversa com Eudésio. Vitória sugere visitar Marconi na prisão para interceder por Farula. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Davi se sensibiliza ao lembrar de Benjamim, e Leila registra. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.
Capítulo 100 - Quinta-feira, dia 19

Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.
Capítulo 101 - Sexta-feira, dia 20

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido. Verena pede abrigo a Lurdes enquanto decide o que fazer sobre seu casamento. Lurdes sugere que Verena procure Vitória. Thelma segue Rita.
Capítulo 102 - Sábado, dia 21

Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim sobre a proposta de Álvaro. Benjamin humilha Davi. Álvaro descobre segredo de Benjamim e planeja usar o fato contra Davi. Lídia resiste à bebida e continua seu tratamento. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Rita flagra Thelma subornando Eudésio. Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Thelma atropela Rita.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato