Segunda temporada de Sherlock estreia na TV Brasil nesta terça

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil estreia a segunda temporada do seriado britânico Sherlock nesta terça (24), às 21h30, com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre. Os três episódios de 90 minutos da premiada produção de 2012 são divididos em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. As temporadas seguintes e o especial vão ao ar na sequência, com exclusividade, pela emissora pública.

Nessa nova temporada, Sherlock Holmes e John Watson retornam para desvendar três de seus casos mais famosos. No primeiro capítulo, a dupla envolve-se em planos complexos da perigosa e desejável Irene Adler. Sherlock precisa de todas as suas habilidades notáveis para sobreviver.

A trama do episódio "Um Escândalo na Belgravia" acompanha os protagonistas que foram contratados pelo governo inglês para solucionar um caso envolvendo a realeza britânica. Eles devem roubar um item da casa da misteriosa Irene Adler. Para surpresa de Sherlock, a mulher se mostra um desafio e tanto para o gênio.

Apresentado em duas partes, nessa terça e quarta-feira, esse capítulo destaca como a monarquia é ameaçada pelo surgimento de algumas fotografias comprometedoras. Sherlock descobre ligações entre o terrorismo internacional e a corrupção no governo britânico. Para evitar um escândalo real, o investigador encara Irene Adler que se revela uma mulher tão inteligente quanto ele.

Outras tramas da segunda temporada

Na segunda história da temporada, exibida pela TV Brasil a partir de quinta (26/3), os detetives ficam aterrorizados frente a frente com o sobrenatural. Em "Os Cães de Baskerville", Sherlock e Watson investigam o surgimento de terríveis e grandes criaturas que aparecem no meio da mata. A dupla é chamada por um homem que perdeu o pai na mesma floresta para resolver o caso.

O último episódio dessa leva de capítulo apresentados pela TV Brasil, a partir de segunda (30), James Moriarty, ainda nas sombras, está determinado a derrubar Sherlock Holmes custe o que custar. O inimigo coloca toda Londres contra o detetive o leva ao seu limite para desespero do parceiro John Watson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato