TNT - Destaques da programação de 23 a 29 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 23 a 29 de março.

TNT ORIGINAL - Mistérios do Universo - Inédito
Sexta-feira, dia 27/03, às 22h30

Para Mike Hoolihan (Patricia Clarkson), trabalhar como detetive da divisão de homicídios é o que a mantém sã e segura depois de décadas como filha adotiva sem saber sua verdadeira história. Mas quando começa a investigar o assassinato da premiada astrônoma, Jennifer Rockwell, seus sentidos são bombardeados de uma maneira que ela nunca experimentou antes. Ao questionar colegas de trabalho, amigos e familiares da vítima, ela mergulha de cabeça no mundo da cosmologia, psicologia e mistérios do universo enquanto descobre segredos obscuros da cientista. Logo descobrirá que, assim como as teorias de Jennifer sobre interconectividade, suas próprias experiências através do tempo e espaço estão entrelaçadas na investigação de maneiras que nunca imaginaria, e eventualmente, revelarão segredos de seu passado que a transformarão para sempre.
(reapresentação segunda-feira, dia 02/04, às 20h30)

LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - REPRISES

Terça-feira, dia 24:

16h00: Barcelona x Juventus - Temporada 14/15

Quarta-feira, dia 25:

16h00: PSG x Borussia Dortmund - Temporada 19/20

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MARÇO

22h30: A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, 2017). Musical/Fantasia EUA, 10 Anos. Com Emma Watson, Luke Evans, Dan Stevens.

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, a jovem Bela tem seu pai, Maurice, capturado pela Fera, uma criatura medonha que vive em um castelo afastado da cidade. Com medo de perder o bondoso pai, Bela decide fazer uma troca com o monstro: se tornar sua prisioneira em favor da liberdade do homem. A Fera liberta Maurice, mas Bela realmente se torna prisioneira de seu castelo amaldiçoado. Mesmo com medo, a jovem descobre um mundo mágico e começa a fazer amizade com os objetos encantados falantes. Ela descobre o passado de Fera, que é o príncipe Adam e, aos poucos, enxerga além do exterior e reconhece o verdadeiro coração desse homem atormentado. Enquanto a jovem se aproxima cada vez mais da Fera, o caçador Gaston, em busca de fama, fará de tudo para tirar a moça das garras do monstro.

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO

LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - REPRISE

16h00: Barcelona x Juventus - Temporada 14/15

TNT MEGAFILM

22h05: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastics Beasts and Where to Find Them, 2016). Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrel, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, ele poderia ter ido e vindo sem incidentes.

QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO

LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - REPRISE
16h00: PSG x Borussia Dortmund - Temporada 19/20

23h40: Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Com Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen.

Sinopse: A Aliança Rebelde realiza um movimento arriscado de roubar os planos de destruição da Estrela da Morte para trazer uma nova esperança para a galáxia.

QUINTA-FEIRA, 26 DE MARÇO

TNT NITRO

22h30: Diamantes de Sangue (Blood Diamond, 2006). Suspense, EUA/Alemanha, 16 Anos. Com: Leonardo Dicaprio, Jennifer Connely, Arnold Vosloo, Djimon Hounsou, Benu Mabhena, David Harewood, Basil Wallace, Jimi Mistry Sinopse: No papel que lhe rendeu sua terceira indicação ao Oscar, Leonardo DiCaprio estrela Diamante de Sangue como um mercenário que deseja transformar sua vida encontrando um raro diamante cor-de-rosa. Em sua jornada, ele será acompanhado por Solomon Vandy, um homem que foi arrancado de sua família e forçado a trabalhar nas minas de diamante. Dividindo histórias de vida completamente diferentes, mas unidos pelo mesmo propósito, eles embarcarão em uma viagem por território inimigo, em uma trajetória que poderá salvar a família de Solomon e dar a Archer uma segunda chance. Jennifer Connelly interpreta uma jornalista americana cujo idealismo é temperado por uma profunda conexão com Archer.

LIGA ESPETACULAR

01H00: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 27 DE MARÇO

TNT ORIGINAL - Inédito

22h30: Mistérios do Universo (Out of Blue, 2018). Drama, EUA, 14 anos. Com Patricia Clarkson, James Caan, Toby Jones, Jacki Weaver.

Sinopse: Para Mike Hoolihan (Patricia Clarkson), trabalhar como detetive da divisão de homicídios é o que a mantém sã e segura depois de décadas como filha adotiva sem saber sua verdadeira história. Mas quando começa a investigar o assassinato da premiada astrônoma, Jennifer Rockwell, seus sentidos são bombardeados de uma maneira que ela nunca experimentou antes. Ao questionar colegas de trabalho, amigos e familiares da vítima, ela mergulha de cabeça no mundo da cosmologia, psicologia e mistérios do universo enquanto descobre segredos obscuros da cientista. Logo descobrirá que, assim como as teorias de Jennifer sobre interconectividade, suas próprias experiências através do tempo e espaço estão entrelaçadas na investigação de maneiras que nunca imaginaria, e eventualmente, revelarão segredos de seu passado que a transformarão para sempre.

(reapresentação quinta-feira, dia 02/04, às 20h30)

SÁBADO, 28 DE MARÇO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

22H25: Dia de Treinamento (Training Day, 2001). Drama/Suspense EUA/Austrália, 18 anos. Com Denzel Washington, Ethan Hawke, Scott Glenn, Tom Berenger, Cliff Curtis, Eva Mendes, Jaime Gomez, Snoop Dogg.

Sinopse: Denzel Washington é Alonzo Harris, um oficial veterano do departamento de narcóticos encarregado de treinar Jake Hoyt, um agente novato da polícia de Los Angeles, interpretado por Ethan Hawke. Harris concordou em dar uma chance a Hoyt em sua equipe com um treinamento de um dia, durante o qual Hoyt deverá provar seus méritos. Conforme o dia passa, no entanto, se torna cada vez mais claro para o novato que seu experiente mentor atravessou a linha entre o certo e o errado de forma alarmante, ameaçando seus próprios códigos de moral e justiça.

TNT ORIGINAL

00h30: Caçadores das Almas Perdidas (Deadtectives, 2018). Terror/Comédia, EUA, 14 anos. Com Chris Geere, David Newman, Tina Ivlev.

Sinopse: Depois de uma péssima temporada com baixíssima audiência, o reality show paranormal "Caçadores das Almas Perdidas" corre o risco de ser cancelado. Mas o executivo da rede de televisão decide dar mais uma chance para Sam (Chris Geere), sua produtora e namorada Kate (Tina Ivlev), o co-apresentador Javier (José María de Tavira) e Lloyd (David Newman), irmão sem noção de Sam e único do time que realmente acredita no sobrenatural. Com um novo supervisor de efeitos especiais com sérios distúrbios e um dominador produtor, a equipe é enviada ao México para investigar uma famosa mansão mal assombrada. A intenção é produzir muitas emoções fantasmagóricas para um espetáculo paranormal, mas logo percebem que os terríveis segredos da casa são muito reais. Sem nenhuma experiência em caçar fantasmas eles precisam derrotar as assombrações, entregar o melhor episódio de todos os tempos e sair com vida da mansão.

DOMINGO, 29 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h00: Guardiões da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, 2014). Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Com Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana, Chris Pratt.

Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra, abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato