Sem Censura aborda indenizações em tempo de coronavírus nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A Coordenadora de Atendimento do Procon-RJ, Soraia Panella, participa no programa Sem Censura desta quarta (18), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Ela explica os procedimentos para solicitar indenizações em meio a pandemia do coronavírus.

A convidada compartilha dicas sobre como proceder em casos de necessidade de cancelamentos de passagens aéreas e reservas em hotéis, por exemplo. Soraia Panella explica as questões enviadas pelo público, esclarece as dúvidas da população e destaca os casos mais comuns. Para interagir, basta mandar mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329.

Entrevistada pelos apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros, a gestora ainda responde perguntas de jornalistas de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional. Eles trazem informações do Rio, de Brasília e de São Paulo na semana em que o programa estreia formato, identidade visual e cenário novos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato