Série Brasil Sobre Duas Rodas percorre estradas do país a partir deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil lança neste domingo (22), às 10h, a série documental Brasil sobre Duas Rodas que atravessa o país para mostrar as belezas nacionais sob a perspectiva de quem não vive longe das estradas: os motociclistas. O programa é uma de suas novas atrações da emissora pública para 2020.

Com 13 episódios semanais de 26 minutos, a produção realizada pela equipe do próprio canal leva o telespectador na garupa ao revelar as deslumbrantes paisagens que cruzam o território nacional de norte a sul. As praias selvagens cariocas são os destinos da primeira viagem.

A sensação de liberdade ao cruzar as estradas brasileiras com o vento soprando evoca aventura e emoção. Mar, sol, montanha, natureza, cachoeiras, dunas, chuva, frio e sol se combinam nas viagens que destacam o fascínio pela máquina para aqueles que rodam o país sob a moto.

A perspectiva apaixonada daqueles que amam o motociclismo é um dos motes da produção. O programa reúne pessoas que fazem das estradas sua segunda casa. Sob essa ótica, a proposta é contemplar as belezas do país ilustradas ao percorrer vias extensas nos episódios semanais no Brasil sobre Duas Rodas.

O público pode participar da série. Ao final de cada bloco do programa, a TV Brasil mostra vídeos de motociclistas que compartilham percursos, descobertas e itinerários repletos de novidades. Para se evolver, o interessado deve enviar um vídeo, gravado de preferência no modo paisagem, na horizontal, para o WhatsApp: (21) 2117-6691.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato