Série documental analisa adaptações internas no reino animal nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Algumas das adaptações mais interessantes no mundo animal são completamente invisíveis. A TV Brasil desvenda essas curiosas distinções entre as espécies no terceiro episódio inédito da série Os Mistérios da Evolução nesta terça (31), às 21h.

A produção internacional explica como essas alterações internas ocultas contribuíram para o ciclo da vida. O documentário mostra de que maneira as mudanças evolutivas dentro dessas criaturas garantiram sua sobrevivência.

A ideia é esclarecer o modo como os animais evoluíram para se preservar de forma surpreendentes. O programa revela casos de adaptações bem peculiares na natureza ao apresentar como o peixe-palhaço muda de sexo, os cavalos-marinhos machos carregam seus filhotes e cobras que têm ossos de pernas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato