TV Brasil estreia terceira temporada de Sherlock nesta quarta

Divulgação TV Brasil
A terceira temporada da série policial Sherlock estreia na TV Brasil nesta quarta (1/4), às 21h30, com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre. A produção da BBC Studios é um dos destaques da nova programação do canal para 2020.

Com exclusividade, a emissora pública apresenta os três episódios de 90 minutos da premiada obra de 2014 em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. O especial e a última temporada do seriado britânico vão ao ar na sequência.

A nova leva de casos acontece dois anos após Sherlock Holmes desaparecer diante de um confronto com seu inimigo James Moriarty. Os capítulos revelam como o protagonista fingiu a própria morte e de que forma seu amigo Dr. John Watson encara a notícia de sua volta.

A primeira trama "O Caixão Vazio" recorda os eventos devastadores que encerraram a temporada anterior. Watson aparentemente parece ter seguido a sua vida em frente. Com novos horizontes, ele inicia um romance e se por se apaixona por Mary Morstan.

A companheira de Watson é sensata, perspicaz e não se deixa levar pela postura de Sherlock. Com o fim de Moriarty, o detetive se vê preso em outra batalha mental com o poderoso Charles Augustus Magnussen que está segurando os segredos do mundo na ponta dos dedos.

Sob a ameaça de um ataque terrorista de grandes proporções em Londres, Sherlock precisa lidar com as consequências da encenação de sua ressurreição com toda a teatralidade que lhe é tão natural. Se o gênio acredita que tudo será como ele deixou antes de partir, o investigador terá uma enorme surpresa.

Outras histórias da terceira temporada

No segundo caso da temporada, em cartaz na TV Brasil a partir de sexta (3/4), Sherlock precisa enfrentar o desafio de discursar como padrinho no casamento de Watson. Em "O Sinal dos Três", nada é o que parece. Um perigo mortal surge na recepção e pode fazer com que alguém não chegue vivo até a primeira dança do novo casal. Cabe a Sherlock agradecer as damas de honra, resolver o caso e parar o assassino.

O último episódio da terceira temporada, a partir de terça (7/4), traz uma ocorrência de cartas roubadas que leva Sherlock a um longo conflito com Charles Augustus Magnussen, o Napoleão das chantagens, único homem que o detetive realmente odeia. Em "Seu Último Voto", ele precisa de jogo de cintura para atacar um adversário que conhece as fraquezas de todas as pessoas importantes do mundo ocidental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato