Show de Jota Quest é atração da TV Brasil na noite de sexta

Divulgação TV Brasil
Com espetáculos gravados em Salvador pela TVE Bahia, a faixa Verão Show apresenta na sexta (13), às 22h30, a banda mineira Jota Quest, que em agosto de 2019 se apresentou no teatro Castro Alves com a turnê "Saideira Acústico Tour".

No repertório, o grupo apresenta seus os sucessos"Só Hoje", "Dias Melhores", "Fácil", "Amor Maior", entre outros. O espetáculo traz, ainda, as canções do recém lançado EP digital: "Saideira". A performance inclui jam sessions e raridades da banda, como as baladas "Vício", "Palavras de um Futuro Bom", o soul "Todas As Janelas" e uma nova versão do hit "Além do Horizonte", clássico de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os shows exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato