SKY Play traz seleção de filmes para os amantes de doces

Divulgação Discovery
O SKY Play, plataforma de video on demand da SKY, selecionou uma lista de filmes, séries e programas para adoçar a vida de todos os clientes da operadora no mês de março. Para os amantes de sobremesa que estão com mais tempo em casa, os títulos na faixa podem inspirar novos dotes culinários ou ajudar aqueles que precisam de uma desculpa para se jogar no sofá e maratonar, sempre acompanhado de um bom chocolate, vários cupcakes ou a clássica panela de brigadeiro.

PREPAREM SUAS ARMAS

Guerra dos Cupcakes

O Food Network, um dos canais mais doces da TV, apresenta a “Guerra dos Cupcakes”. Comandado pelo apresentador Jonathan Bennett, o reality é composto por diversas provas que testam as habilidades dos competidores ao trabalhar sob a pressão do tempo e de jurados rigorosos. Em jogo, um prêmio de 10 mil dólares que será entregue à dupla que apresentar a melhor mistura de sabor, beleza e criatividade nos bolinhos mais deliciosos do mundo.

A VIDA É UM DOCE, DOCE MEL

Doces Lugares

Mais uma doce produção do Food Network, “Doces Lugares” é o guia que leva às melhores e mais diferentes sobremesas do mundo. Apresentado por influenciadores e especialistas em gastronomia, o programa invade restaurantes, docerias e padarias para mostrar o doce em suas variadas formas e com diversas misturas de sabores inusitados.

O SEU PEDIDO É UMA ORDEM

Cake Boss

Buddy Valastro segue produzindo os bolos mais famosos e desejados da atualidade no H&H. Com recordes mundiais, o padeiro enche os olhos e desperta a vontade de doce que há em qualquer ser humano. Buddy mostra a dor e a delícia de construir os monumentos mais gostosos do mundo, desde o pedido do cliente até a entrega. Controle as emoções e separe o babador para acompanhar esses deliciosos episódios.

Além dos destaques da programação de março, os canais Discovery, Discovery Home & Health e Cartoon Network estão disponíveis ao vivo via streaming pelo SKY Play. Os assinantes também podem conferir todos os conteúdos sob demanda do Food Network, sem custo adicional. Ainda no cardápio cheio de açúcar da plataforma, os clássicos do cinema “Como Água para Chocolate”, “Chocolate” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, podem ser assistidos por um aluguel de apenas R$5,90.

Para conferir todos os conteúdos do SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir a 30 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, de acordo com o pacote adquirido, exclusivamente no app Minha SKY.

Veja a lista completa abaixo:

ÍTULO
TIPO
PREÇO

MasterChef
Programa
No canal Discovery Home & Health, com sinal aberto no SKY Play, sem custo adicional

Hell Kitchen
Programa
No canal Discovery Home & Health, com sinal aberto no SKY Play, sem custo adicional

Banquete das Feras com Guy Fieri
Programa
No canal Discovery, com sinal aberto no SKY Play, sem custo adicional

A Batalha das Vovós
Programa
No canal Discovery Home & Health, com sinal aberto no SKY Play, sem custo adicional

Cake Boss
Programa
No canal Discovery Home & Health, com sinal aberto no SKY Play, sem custo adicional

Tá Chovendo Hambúrguer – A Série
Desenho
No canal Cartoon Network, com sinal aberto no SKY Play, sem custo adicional
A Guerra dos Cupcakes
Programa
Acesso completo ao conteúdo sob demanda do canal Food Network


Doces lugares
Programa
Acesso completo ao conteúdo sob demanda do canal Food Network

Tá Chovendo Hambúrguer
Filme
Sem custo adicional para assinantes da HBO

Como Água para Chocolate
Filme
5,90

Chocolate
Filme
5,90

A Fantástica Fábrica de Chocolate
Filme
5,90

Sem Reservas
Filme
5,90

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato