Inspiradas em Disney Bia, confira dicas para quem deseja ser um influenciador digital de sucesso


Hoje em dia quem não quer ser influenciador digital? Nos inspiramos nos personagens do elenco de Disney Bia - produção original do Disney Channel Latin America e um grande sucesso com público adolescente – que são influenciadores na ficção (e fora dela)!  Com base no perfil de cada um deles, reunimos “dicas” para os fãs da série que também tem o desejo de postar conteúdos originais em suas redes sociais.

Com exibição no Brasil de segunda a sexta, às 19h, os novos episódios de Disney Bia chegaram no dia 16 de março com novas aventuras e muita diversão. A nova temporada continua a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do “Fundom” enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos.

DICA #1
“Be Yourself”

Um dos lemas de Disney Bia é “Be Yourself”. A frase, em língua inglesa, quer dizer “seja você mesmo”, e essa é primeira dica para postar conteúdos únicos em suas redes e cativar seu público.

DICA #2
Espalhe Saúde

A personagem principal Bia, vivida pela brasileira Isabela Souza, utiliza a bicicleta como meio de transporte e estilo de vida. Da mesma forma, a dica é fazer como Bia e contar para seus seguidores quais as práticas saudáveis que você tem no seu dia a dia.

DICA #3
Seja aberto à novas culturas

Uma das características únicas de Disney Bia, é que o elenco da produção vem de diferentes países do mundo. A protagonista é brasileira, e ela divide a cena com atores que vão desde a Argentina, Venezuela e México até a Colômbia, Itália e outros. Ser aberto socialmente para aceitar diferenças culturais e também curioso para aprender é um assunto que atrai muitos seguidores e fideliza cada vez mais seu público. Aposte nisso!

DICA #4
Todos gostam de música

Não é mesmo? E no enredo da série, a música está sempre presente. Tanto que alguns personagens cantam, têm bandas, ensaiam, e até saem em turnê! Não, a dica não é essa. Mas falar sobre música, sim. Postar conteúdo, vídeo e fotos falando do que você mais gosta de ouvir pode atrair a atenção das pessoas e te tornar um influenciador de personalidade.

DICA #5
Seus lugares preferidos

Um bom influenciador que se preze sabe dar dicas culturais. E que tal compartilhar com seu público lugares que você descobriu, ou lugares que você conhece há tempos, ou até mesmo aqueles que você adoraria conhecer? Na nova temporada, um café que tem um palco para performances será um dos novos cenários. Muita coisa vai acontecer por lá, assim como você também pode viver e promover bons momentos nos locais que recomendar.

DISNEY BIA – 2ª TEMPORADA
Segunda a sexta, às 19h00, no Disney Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato