SPACE - Destaques da programação de 09 a 15 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação do SPACE de 09 a 15 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 9 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

15h30: Caçadores de Emoção: Além do Limite

17h25: O Jogo Mortal

ADRENALINA

22h30: Constantine (Constantine, 2005). Drama/Suspense, EUA, 14 anos. Com Keanu Reeves, Rachel Weisz, Shia Labeouf, Djimon Hounsou, Max Baker, Tilda Swinton, Peter Stormare, Jose Zuñiga.

Sinopse: Um dom se transforma em maldição. Keanu Reeves (Matrix, Velocidade máxima) volta a um território conhecido, o dos demônios. Primeiro ele fez Dracula de Bram Stoker, dirigido por Francis Ford Coppola, depois Advogado do diabo, com Al Pacino. Desta vez, Reeves é John Constantine, um rapaz que tem a capacidade de identificar os espíritos malignos que habitam o nosso planeta, mas que encara esse poder como um castigo. Atormentado pela sua percepção excepcional, Constantine tenta se suicidar, mas não consegue e é enviado novamente à Terra. Agora ele deverá se salvar perseguindo demônios. Reeves contracena com Rachel Weisz (O jardineiro fiel, O retorno da múmia) no papel da detetive Angela Dodson, que buscará a ajuda de Constantine para investigar a misteriosa morte da sua irmã gêmea. Baseado nos quadrinhos de DC/Vertigo Hellblazer, Constantine é um thriller de terror dirigido por Francis Lawrence, que fez Eu Sou a Lenda com Will Smith.

TERÇA-FEIRA, 10 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

14h55: Código Para o Inferno

16h55: Os Perdedores

ORIENTE EXTREMO

22h30: O Gângster, o Policial e o Diabo (The Gangster, the Cop and the The Devil, 2019). Ação, Coreia do Sul, 14 anos. Com Mu-Yeol Kim, Dong-Seok Ma.

Sinopse: Depois de sobreviver a um ataque violento, um gângster da Coréia do Sul (Dong-Seok Ma, de "Invasão Zumbi") descobre que foi vítima de um serial killer. Para se vingar e recuperar seu prestígio, ele une forças com um policial violento.

QUARTA-FEIRA, 11 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

15h05: A Toda Prova

16h40: Caçada Mortal

SPACE POWER

21h30: Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars, 2017). Ação/Fantasia, EUA, 16 anos. Com Theo James, Kate Beckinsale.

Sinopse: Uma guerreira vampira (Kate Beckinsale, O Aviador) se encontra sob fogo cruzado: os licantropos buscam prendê-la e os vampiros a querem morta. Em seu sangue e sua linhagem está a chave para deter a batalha eterna entre ambos os clãs monstruosos. Quinta parte da saga Anjos da Noite.

QUINTA-FEIRA, 12 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

13h45: Condução Perigosa

15h25: Colombiana: Em Busca de Vingança

CINE SPACE

22h30: John Wick: De Volta Ao Jogo (John Wick, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com Michael Nyqvist, Keanu Reeves.

Sinopse: Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel (Keanu Reeves) volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando no caminho de seu ex-chefe (Michael Nyqvist, Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

SEXTA-FEIRA, 13 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

14h35: Maverick

16h55: Em Busca da Justiça

CLUBE DO MEDO

22h30: A Maldição de Chucky (Curse Of Chucky, 2013). Terror, EUA, 16 anos. Com Elliott Brennan, Maitland McConnel, Fiona Dourif, Chantal Quesnelle, Summer H. Howell.

Sinopse: Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

SÁBADO, 14 DE MARÇO

SÁBADO SEM LIMITES

14h30: Bater ou Correr

16h30: O Medalhão

SESSÃO SPACE

22h30: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação/Drama, EUA, 12 anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delavigne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: É bom ser mau...Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

INSÔNIA SPACE

00h40: Corações de Ferro (Fury, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com Brad Pitt, Shia Labeouf.

Sinopse: Um grupo de cinco soldados norte-americanos realiza uma missão quase suicida: entrar no coração da Alemanha nazista para combater o implacável inimigo. Mesmo com número inferior e poucas armas, eles irão arriscar as próprias vidas para finalizar a missão.

DOMINGO, 15 DE MARÇO

DOMINGO SEM LIMITES

12h45: A Hora do Rush 2

14h25: Terror Na Água

16h00: Batman vs Superman

18h40: Esquadrão Suicida

SPACE PRIME

21h00: Corações de Ferro (Fury, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com Brad Pitt, Shia Labeouf.

Sinopse: Um grupo de cinco soldados norte-americanos realiza uma missão quase suicida: entrar no coração da Alemanha nazista para combater o implacável inimigo. Mesmo com número inferior e poucas armas, eles irão arriscar as próprias vidas para finalizar a missão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato