WARNER - Destaques da programação de 09 a 15 de março

Reprodução O Universo da TV
Reprodução O Universo da TV
Conheça os destaques da programação da WARNER Channel de 09 a 15 de março.

Matches - Episódios 6 e 7

Terça-feira, dia 10/03: Enquanto Lara e Mila tem matches simultâneos, mas opostos, Ricardo fica sem reação quando descobre que seu novo date é virgem. Em seguida, Escovão consegue um encontro com duas garotas, Rafa e Tati.

SEGUNDA-FEIRA, 9 DE MARÇO

WARNER MOVIES

21h40: Procurando Dory (Finding Dory, 2016). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Ellen Degeneres, Albert Brooks.

Sinopse: Depois de ajudar Marlin a encontrar o peixinho Nemo, a esquecida e animada Dory passa a ter sonhos e flashbacks de sua infância, enquanto ainda estava sob os cuidados de seus pais. Embora tenha a memória comprometida por uma amnésia anterógrada, ela consegue se recordar de tudo e contar aos amigos sobre suas lembranças. Quando assiste uma palestra do Tio Raia sobre migração, ela decide que irá até à Califórnia para reencontrar seus pais. Marlin, que agora se tornou responsável por Dory, é contra sua ida até à cidade, mas, convencido por Nemo, decide acompanhar a amiga nesta missão. No entanto, Dory é capturada pelo Instituto de Vida Marinha e seu grupo de amigos terá que enfrentar diversos perigos para resgatá-la de um aquário e ajudá-la a se reencontrar com seus pais.

TERÇA-FEIRA, 10 DE MARÇO

MATCHES - EPISÓDIOS INÉDITOS

21h40: EP. 6 - "Ricardo, O Breve": Lara e Mila tem matches simultâneos, mas diretamente opostos. Ricardo, por sua vez, fica sem reação na hora do "vamos ver" quando descobre que Rebeca, seu novo date, é virgem. Só que quando seus próprios segredos do passado emergem, a menina percebe que está diante de alguém quase tão virgem quanto ela. Já Escovão está animado em conhecer Dudinha em um surpreendente encontro a três.

22h05: EP. 7 - "Que Nem Dançar Gafieira Com Polvo": Escovão consegue um encontro com duas garotas, Rafa e Tati. O inocente Ricardo pensa se tratar de um double date ao ser chamado. Na hora H, ele fica perdido sem saber com qual mulher deve falar e se assusta quando descobre se tratar de uma suruba! Lara fica abalada quando descobre que Gabriel Victor está noivo de Pamela. No Le Bar, ela encontra Mila numa mesa com sua amiga Flor. O papo flui e Lara, para incomodo de Mila, acaba concentrando as atenções para si e sai de fininho com Flor sem nem desconfiar que todo aquele papo tântrico do bar tinha outras intenções escondidas.

WARNER MOVIES

22h30: A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007). Aventura/Fantasia, EUA, 10 anos. Com Dakota Richards, Nicole Kidman, Daniel Craig.

Sinopse: Baseado no primeiro volume da premiada trilogia de Philip Pullman, é uma fantasia épica que se passa em um mundo paralelo, onde a ciência e a mágica se entrelaçam. Lyra Belacqua (interpretada pela iniciante Dakota Blue Richards) é uma garota de 12 anos que sai em uma missão para resgatar seu melhor amigo. E ela acaba em uma aventura extraordinária para salvar o seu e outros mundos. A vencedora dos Prêmios da Academia Nicole Kidman estrela ao lado de Daniel Craig esta aventura cheia de imaginação. Fascinante, profunda e encantadora, esta saga de Pullman nos traz a eterna luta do bem contra o mal e mostra como o poder de uma garota pode salvar o universo.

QUARTA-FEIRA, 11 DE MARÇO

RIVERDALE - EPISÓDIO INÉDITO

21h40: EP. 16 - "Chapter Seventy-Three: The Locked Room": Após a ressureição de Jughead, Betty, Archie e Veronica percebem que há algo diferente nele. Enquanto isso, Cheryl e Tony começam a ter problemas no relacionamento.

WARNER MOVIES

22h30: Carros (Cars, 2006). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Owen Wilson, Paul Newman, Bonnie Hunt, Cheech Marin.

Sinopse: Enquanto atravessa o país em direção a Califórnia para competir com dois campeões veteranos pela tão desejada Copa Pistón, o Relâmpago McQueen, um carro novato, tem um desvio inesperado e termina em um povoado de Radiador Springs. Ali conhece os excêntricos habitantes do lugar: Sally, uma chamativa Porsche modelo 2002, Doc Hudson, um Hudson Hornet de 1951 com um misterioso passado e Mate, um guindaste enferrujado mas cativante. Todos eles o ajudarão a descobrir que existem coisas mais importantes que os patrocinadores, os prêmios e a fama.

QUINTA-FEIRA, 12 DE MARÇO

WARNER MOVIES

22h30: A Procura da Felicidade (Pursuit Of Happyness, 2006). Drama, EUA, Livre. Com Thandie Newton, Jaden Smith, Will Smith.

Sinopse: Baseado em uma história real, o filme narra a vida do chefe de família Chris Gardner (Will Smith), que investe todas as suas economias em um dispositivo conhecido como "scanner de densidade óssea", um aparato duas vezes mais caro que um raio-x com praticamente a mesma resolução. Conforme Gardner tenta descobrir como vender o "elefante branco", sua esposa o deixa, ele perde sua casa, sua conta bancária e seus cartões de crédito. Pensando no bem estar do filho, Chris decide lutar por um estágio na área financeira, disputando uma carreira ao final de um período de seis meses de treinamento, sem remuneração, com outros vinte candidatos.

SEXTA-FEIRA, 13 DE MARÇO

WARNER MOVIES

22h30: Ratatouille (Ratatouille, 2007). Animação/Comédia, EUA, Livre. Com Patton Oswalt, Ian Holm, Brad Garret, Lou Romano.

Sinopse: Um rato chamado Remy sonha virar um grande chef francês apesar da objeção de sua família e dos problemas óbvios de ser um rato em um ambiente de trabalho em que eles não são nada bem-vindos. Remy se vê dividido entre sua paixão e a possibilidade de voltar à sua prévia e insignificante existência como um rato.

SÁBADO, 14 DE MARÇO

WARNER HITS

22h30: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Após eventos catastróficos de Era de Ultron, Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

DOMINGO, 15 DE MARÇO

WARNER MOVIES

19h50: Ted 2 (Ted 2, 2007). Comédia, EUA, 16 anos. Com Morgan Freeman, Amanda Seyfried, Mark Wahlberg.

Sinopse: Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

DOMINGO HEROICO - LEGENDS OF TOMORROW - EPISÓDIO INÉDITO

00h00: EP. 4 - "A Head of Her Time": Quando Sara (CAITY LOTZ) é recrutada para uma missão, ela deixa Ava no comando. Ava, por sua vez, tenta impressionar a equipe enquanto todos encaram o mais recente Encore: Marie Antoinette.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato