Studio Universal exibe 'Especial Casais Descontrolados'

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal vai exibir entre os dias 20 e 22 de março uma programação especial com filmes que mostram que uma relação à dois pode ser muito divertida. Começando sempre às 20h, o canal exibirá dois filmes em sequência por dia.

Confira os horários da programação:

Dia 20 de março, sexta-feira:

20h – A Escolha Perfeita 2

22h – Encontro de Casais

Dia 21 de março, sábado:

20h - Irmãs

22h – Vizinhos 2

Dia 22 de março, domingo:

20h – Casamento Grego 2

21h45 – Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sinopses

A Escolha Perfeita 2
Direção: Elizabeth Banks
Elenco: Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld. EUA. 2015, 114 min. Comédia/ Musical.

Sinopse: Após fazerem sucesso, as “Barden Bellas” ganham a oportunidade de se apresentar para o presidente dos Estados Unidos, mas o show é um grande fiasco. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e a única saída das garotas é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo.

Encontro de Casais
Direção: Peter Billingsley
Elenco: Kristen Bell, Vince Vaughn, Jon Favreau, Malin Âkerman, Kristin Davis. EUA. 2009, 97 min. Comédia.

Sinopse: A ideia de uma divertida temporada em uma ilha do Pacífico acaba quando um grupo de casais é obrigado a participar de diferentes terapias. O que começa como férias, vira uma análise dos problemas conjugais vivenciados por muitos. 

Irmãs
Direção: Jason Moore
Elenco: Amy Poehler, Tina Fey, Maya Rudolph, Ike Barinholtz, James Brolin. EUA. 2016, 118 min. Comédia.

Sinopse: Duas irmãs, uma responsável e amorosa e a outra especialista em perder empregos e namorados, resolvem dar uma última festa na casa onde passaram a infância, ao saberem que ela será vendida pelos pais. Elas pretendem aproveitar tudo que não puderam fazer no local quando eram mais novas.

Vizinhos 2
Direção: Nicholas Stoller
Elenco: Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne, Chloë Grace Moretz, Dave Franco. EUA. 2016, 93 min. Comédia.

Sinopse: Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.

Casamento Grego 2
Direção: Kirk Jones
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Lainie Kazan, Joey Fatone. EUA. 2016, 94 min. Comédia/ Romance.

Sinopse: A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

Sex Tape: Perdido na Nuvem
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe. EUA. 2014, 95 min. Comédia.

Sinopse: Após dez anos de casados, um casal decide, para apimentar a relação, se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos se tornaram públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato