"Tudo na Panela - Bolos e Doces" estreia no Food Network

Divulgação Food Network
Com Carol Fiorentino não há casca, talo ou semente que não possa adicionar sabor a receitas criativas e que evitam o desperdício de alimentos. Agora, após o sucesso de Tudo na Panela, ela ganha mais uma série no Food Network, um spin-off dedicado a inteiramente a sobremesas.

TUDO NA PANELA – BOLOS E DOCES estreia na quarta-feira, 18 de março, às 22h50, e segue o formato de sua antecessora: episódios de meia hora nos quais Carol ensina suas melhores receitas de sobremesas com ingredientes utilizados por inteiro. Essa proposta de culinária sem desperdício orienta as iniciativas de Carol, seja nos ambientes digitais, onde ela acumula mais de um milhão de seguidores, ou na sua primeira série no Food Network, sucesso responsável por índices de audiência superiores ao dobro da média do canal 1

Com TUDO NA PANELA – BOLOS E DOCES, as sobremesas assumem o protagonismo e Carol exercita sua paixão pela confeitaria, mostrando o passo-a-passo de receitas descomplicadas e práticas, fáceis de reproduzir em casa. Cozinheira de mão cheia, ela dá dicas que desmistificam os preparos enquanto nos faz refletir sobre o descarte desnecessário de alimentos que podem agregar muito sabor aos bolos e doces.

De um pomposo bolo de casamento aos caseiríssimos bolinhos de chuva, Carol ensina receitas para adoçar qualquer ocasião enquanto compartilha truques valiosos sobre os pontos de cocção, dosagem de calor do forno para um resultado de textura ideal, combinações de sabores, além de soluções práticas para a decoração das sobremesas. Tudo isso sem descartar partes valiosas dos ingredientes; a utilização do alimento por inteiro não só evita o desperdício, mas dá novos usos para alimentos que geralmente são desprezados.

Na estreia da série, Carol mostra receitas que são garantia de sucesso em qualquer festa. A primeira delas é o bolo pão de ló com nozes, recheio de damasco e decorado com ajuda de uma espátula improvisada a partir de uma faca comum e creme à base de manteiga. Depois, Carol faz mini-pavlovas de frutas vermelhas, uma ótima pedida quando os convidados são muitos, e, com as gemas que sobraram dessa receita, ela faz os temidos fios de ovos, um clássico envolto em mistério que terá os segredos do preparo desvendados! As únicas sobras foram as cascas dos ovos, que podem ir para a composteira ou virar uma farinha riquíssima em cálcio.

TUDO NA PANELA – BOLOS E DOCES é uma produção da Talk Filmes para o Food Network. Priscila Martoni é a produtora executiva para a Talk Filmes; da parte da Discovery Networks Latin America assinam Michela Giorelli, como vice-presidente de produção e desenvolvimento, Adriana Cechetti, como diretora de produção, e Luciana Soligo, como supervisora de produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato