TNT - Destaques da programação de 09 a 15 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 09 a 15 de março.

TNT ORIGINAL - Fluentes no Amor - Inédito
Sexta-feira, dia 13/03, às 22h30

Além de ser uma criança que estuda em uma escola particular, o pobre Amberson não se encaixa na sociedade normal. Quando ele conhece Agnes, ele parece ter finalmente encontrado uma amiga, ou mesmo um interesse amoroso. Mas ela está apaixonada pelo astro esportivo da escola, Henry Winchester, então Amberson decide escrever cartas de Henry para Agnes, para que ele possa amá-la e conquistar seu amor indiretamente.

(reapresentação quinta-feira, dia 19/03, às 12h35)

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019-2020

Terça-feira, dia 10/03

16h00: Leipzig X Tottenham (ao vivo)

Quarta-feira, dia 11/03

16h00: Liverpool X Atlético De Madrid (ao vivo)

SEGUNDA-FEIRA, 9 DE MARÇO

22h30: A Origem (Inception, 2010). Ação, EUA, 14 Anos. Com: Leonardo Dicaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Tom Hardy, Ken Watanabe, Dileep Rao, Cilian Murphy.

Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipe de especialistas tem que fazer exatamente o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito.

TERÇA-FEIRA, 10 DE MARÇO

16h00: UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

Leipzig X Tottenham (ao vivo)

20h00: Último Lance

O Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão dos jogos da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

21h00: Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Com Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen.

Sinopse: A Aliança Rebelde realiza um movimento arriscado de roubar os planos de destruição da Estrela da Morte para trazer uma nova esperança para a galáxia.

QUARTA-FEIRA, 11 DE MARÇO

16h00: UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

Liverpool X Atlético De Madrid (ao vivo)

20h00: Último Lance

O Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão dos jogos da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

22h45: Click (2006). Comédia, EUA, Livre Com Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, David Hasselhoff.

Sinopse: Michael Newman é um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com ""distrações"" como sua esposa e seus filhos. Assim, quando um excêntrico vendedor lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Mas, enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.

QUINTA-FEIRA, 12 DE MARÇO

TNT NITRO

22h30: S.W.A.T: Comando Especial (S.W.A.T., 2003) Ação/Policial, EUA, 14 Anos. Com Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, Ll Cool J, Josh Charles, Jeremy Renner, Brian Van Holt, Olivier Martinez.

Sinopse: Jim Street é um integrante da S.W.A.T. que, ao lado de seu parceiro Brian Gamble é expulso da unidade depois de uma decisão polêmica. Revoltado, Gamble desliga-se da força, mas para Street ser policial é fundamental e, por isso, ele aceita ser rebaixado. O novo comandante é incumbido de recrutar e treinar policiais de alto nível para uma nova equipe, que entra em ação quando um chefão do narcotráfico oferece uma recompensa a quem conseguir libertá-lo. Eles são perseguidos por um bando fortemente armado e Street tem a chance de ser herói e voltar ao seu antigo posto.

LIGA ESPETACULAR

00H35: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 13 DE MARÇO

TNT ORIGINAL - Inédito

22h30: Fluentes no Amor (Old Boys, 2018). Comédia, EUA, 12 anos. Com Jonah Hauer-King, Alex Lawther.

Sinopse: Além de ser uma criança que estuda em uma escola particular, o pobre Amberson não se encaixa na sociedade normal. Quando ele conhece Agnes, ele parece ter finalmente encontrado uma amiga, ou mesmo um interesse amoroso. Mas ela está apaixonada pelo astro esportivo da escola, Henry Winchester, então Amberson decide escrever cartas de Henry para Agnes, para que ele possa amá-la e conquistar seu amor indiretamente.

(reapresentação quinta-feira, dia 19/03, às 12h35)

SÁBADO, 14 DE MARÇO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

20h00: Operação Big Hero (Big Hero 6, 2014). Animação, EUA, Livre. Com Maya Rudolph, Jamie Chung, T.J. Miller, Ryan Potter, Damon Wayans Jr, Scott Adsit.

Sinopse: Na metrópole San Fransokyo, um jovem prodígio da robótica chamado Hiro Hamada, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja que ele faça algo útil com sua habilidade e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, repleto de invenções. Hiro logo se interessa em estudar ali, mas antes precisa apresentar uma grande invenção para convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Deprimido com as dificuldades, encontra amizade no robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, os dois se unem à equipe de gênios da ciência, mas inexperiente no combatente ao crime, que inclui a rebelde GoGo Tamago, o cuidadoso Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o excêntrico Fred.

TNT ORIGINAL

21h50: Em Um Relacionamento Sério (In A Relationship, 2018). Comédia/Drama, EUA, 14 anos. Com Michael Angarano, Hemingway Dree, Emma Roberts.

Sinopse: Histórias de dois casais que passam por situações diferentes em suas vidas amorosas. Por um lado, Owen e Hallie, até então um casal estável juntos há muitos anos, lutam para impedir que o relacionamento termine, após surgirem muitas dúvidas e diferentes medos entre eles. Por outro lado, Matt e Willa embarcam em um romance muito diferente do que eles imaginavam. Ela coleciona conquistas, já ele é um romântico assumido que se joga nos relacionamentos. "Em Um Relacionamento Sério" é uma crônica divertida e cheia de sentimentos sobre a vida de dois casais. Estrelado por Emma Roberts, Michael Angarano, Dree Hemingway e Patrick Gibson.

TNT NITRO

23h30: Sabotagem (Sabotage, 2014) Ação, EUA, 16 Anos. Com Arnold Schwarzenegger, Joe Manganiello, Sam Worthington.

Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

DOMINGO, 15 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h00: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastics Beasts and Where to Find Them, 2016). Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrel, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, ele poderia ter ido e vindo sem incidentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato