Home Top Ad

Todas as Bossas homenageia mulheres em show de Socorro Lira nesta sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
No mês da mulher, a TV Brasil celebra a obra da artista paraibana Socorro Lira ao apresentar com exclusividade o espetáculo "Na Lira da Canção" que traz renomadas convidadas ao programa Todas as Bossas desta sexta (27), à meia-noite. Inédito, o especial foi gravado no estúdio da emissora pública.

A performance reúne as cantoras Ana Costa, Dorina e Lu Oliveira que sobem ao palco para dar voz aos versos da compositora, cantora, instrumentista, escritora e produtora cultural. A apresentação tem as participações especiais das cantoras Áurea Martins e Mariana Baltar, além da própria homenageada.

O show "Na Lira da Canção" é inspirado no disco homônimo que chegou ao mercado fonográfico em 2019. O projeto tem 13 faixas de autoria de Socorro Lira, artista paraibana nascida na zona rural de Brejo do Cruz em 1974. Em quase 20 anos de trajetória artística, ela já lançou 15 álbuns em sua carreira.

Com direção musical do violonista e arranjador Luiz Flávio Alcofra, o espetáculo ainda conta com a participação da banda formada pelos músicos Andre Boxexa (percussão), Josimar Carneiro (violão 7 cordas), Leo de Freitas (piano) e o próprio Luiz Flávio Alcofra (violão).