'Totalmente Demais' retorna à programação em edição especial

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda
Em uma comédia romântica repleta de poesia, histórias de superação e transformação, o destino cruza as vidas de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Sujeitos a erros e acertos, os personagens, criados por Rosane Svartman e Paulo Halm, fazem de tudo para transformar seus sonhos em realidade. Sejam eles amorosos, profissionais, familiares ou financeiros. A trama tem como ponto de partida a redação de uma revista feminina e todo o universo que a cerca, como o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens em contraponto com a realidade das ruas, onde quem vive nela precisa se reinventar a cada dia para sobreviver.

Com a ausência do pai, que nunca conheceu, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e ajudou na educação dos irmãos mais novos, Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabella Koppel). Passou toda a infância com o padrasto, Dino (Paulo Rocha), dono de um bar de beira de estrada, onde trabalhou para ajudar a família. Mas, depois de um desentendimento com ele, fugiu de casa. Da fictícia cidade do interior fluminense Campo Claro, Eliza vai para o Rio de Janeiro, onde começa a trabalhar nas ruas, morando até em um cinema abandonado.

Na cidade, conta com um anjo da guarda: Jonatas (Felipe Simas), com quem vive também uma história de amor. Com a  ajuda dele, vende flores pelos bares e restaurantes do centro, até ser descoberta por Arthur (Fábio Assunção) e escolhida por ele como seu novo desafio: transformar a garota maltratada da rua em uma modelo de capa de revista.

Bem-sucedido, dono de um belo par de olhos azuis e consagrado no universo da moda, o proprietário da agência de modelos Excalibur, quando deixou a casa dos pais, Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), ainda jovem, viajou pelas passarelas de todo o mundo. Nunca foi de criar raízes. Dessas aventuras amorosas do playboy, nasceu Jojô (Giovana Rispoli), a filha adolescente e rebelde de Arthur com Natasha (Lavinia Vlasak), uma linda modelo dos tempos de passarela do bon vivant. E, apesar do vasto currículo amoroso, nunca perdeu o laço com Carolina (Juliana Paes), um amor de adolescência.

A atual diretora da renomada revista Totalmente Demais mantém um jogo de sedução e competição com Arthur. E vai fazer de tudo para derrubar a menina dos olhos dele, Elisa, no concurso “Garota Totalmente Demais”, fruto de uma parceria da revista da própria Carolina com a empresa de cosméticos Bastille. Além da jornalista, Elisa terá em Cassandra (Juliana Paiva), outra concorrente. A jovem, que faz de tudo pela fama, também sonha ganhar o concurso e não medirá esforços, éticos ou não, para alcançar seu objetivo.

Estreia no dia 30 de março a edição especial de ‘Totalmente Demais’, criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

ENTREVISTA COM JULIANA PAES
1) Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?
Foi um misto de emoções. Eu fiquei muito surpresa, nunca tinha visto a TV Globo parar com a programação desse jeito. Mas fiquei feliz pelo ato de respeito, de adesão, de solidariedade. Fiquei orgulhosa da atitude da emissora. Acho que essa é a chance de mostrarmos de novo uma história que teve tanto sucesso e que foi tão gostosa de viver.
2) O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?
A Carolina Castilho foi a minha primeira vilã. Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando. Foi uma novela em que eu tive muito contato com o público jovem, algo, até então, novo pra mim. Passei a ter contato e me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo.

3) Fale um pouco sobre o perfil do seu personagem.
Normalmente as minhas personagens são muito efusivas. A Carolina foi um desafio nesse sentido. Ela era um pouco mais fria com os sentimentos, um pouco mais calculista, aquele tipo de pessoa que esconde os sentimentos genuínos. Isso era algo totalmente diferente da minha personalidade. Mas foi muito legal.
4) Tem alguma lembrança marcante/divertida daquela época?
As minhas melhores lembranças têm a ver com o início da minha amizade com a Marina. Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. A gente se entendeu muito bem, se deu muito bem. Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava... Tenho boas lembranças dessa amizade que se iniciou ali.
5) O que o público pode esperar ao rever essa história?
Acho que podem esperar uma história deliciosa, que vai passar voando. O público vai se emocionar e se divertir com essa menina tão simples que vira uma top model. E com a Carolina, essa mulher que depois de todos os erros que cometeu, adota um filho e se transforma em uma mulher plena após descobrir o que é o amor de verdade.

PERFIS DE PERSONAGENS
Núcleo Campo Claro

Eliza (Marina Ruy Barbosa) – Nasceu no interior do Rio de Janeiro e foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha). Após um desentendimento com Dino, foge para a capital e passa a morar nas ruas, onde conhece Jonatas (Felipe Simas) e vive seu primeiro amor. Sua vida muda completamente após conhecer Arthur (Fábio Assunção) e entrar para um concurso de moda.

Gilda (Leona Cavalli) – Cozinheira do bar de Dino (Paulo Rocha), com quem se casou após o nascimento de sua primeira filha, Eliza (Marina Ruy Barbosa). É uma mulher bonita, mas mal tratada pelo tempo e situação que vive. Além da garota, tem mais dois filhos com o atual marido: Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum).

Dino (Paulo Rocha) – Dono de uma oficina e bar de beira de estrada, é preguiçoso e popular entre os caminhoneiros. Casou-se com Gilda (Leona Cavalli) e com ela teve Dayse (Isabela Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum). Ajudou a esposa a criar Eliza, a filha mais velha dela e com quem tem péssima relação porque vive olhando para a garota com segundas intenções.

Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) – Filhos de Gilda (Leona Cavalli) e Dino (Paulo Rocha). Ela é muito próxima de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ele tem o pai como referência.

Delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) – Frequentador do bar de Dino (Paulo Rocha).
Núcleo Excalibur

Arthur (Fábio Assunção) – Ex-modelo que abriu a agência Excalibur após o nascimento de sua filha, Jojô (Giovanna Rispoli), que teve com a top model Natasha (Lavínia Vlasak). Tem um caso com Carolina (Juliana Paes) desde a adolescência e vai se encantar por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Adele (Jéssica Ellen) – Ex-modelo e booker dos catálogos da agência de Arthur (Fábio Assunção). É melhor amiga de Cassandra (Juliana Paiva).

Max (Pablo Sanabio) – Booker da agência e melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol). Divide o apartamento com ela.

Daniele (Fernanda Motta), participação especial – Top model internacional. Tem bom relacionamento com Arthur (Fábio Assunção), que chega a extrapolar o profissionalismo.
Núcleo revista Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) – Diretora da revista ‘Totalmente Demais’. Nascida no Bairro de Fátima, focou em sua carreira profissional e hoje é referência no mundo da moda. Ambiciosa, batalha por tudo que quer e atualmente seu desejo é tornar-se mãe. Enxerga em Arthur o possível pai dessa criança.
Maria Luiza, a Lu (Julianne Trevisol) – Blogueira e it girl, é a assistente pessoal de Carolina. É inteligente e talentosa, mas estabanada. Conhece Rafael em uma boate e logo se apaixona pelo rapaz, que a esnoba desde o início.

Rafael (Daniel Rocha) – Jovem fotógrafo que morou na Europa por dois anos, e foi pra lá após acidente que tirou a vida de sua namorada, a Sofia (Priscila Steinman). Volta para o Brasil, se envolve com Lu (Julianne Trevisol), mas deixa claro que não quer compromisso. Através dela consegue se aproximar no mundo da moda e ser reconhecido.

Pietro (Marat Descartes) – Braço direito de Carolina (Juliana Paes) na revista ‘Totalmente Demais’. Talentoso e irreverente, sente falta de prestígio, mas jamais trairia a jornalista, que considera sua familia.

Lorena (Adriana Birolli) – Diretora do site de moda e fofoca NeoTop. Já trabalhou com Carolina (Juliana Paes) na revista, mas sempre teve uma relação de disputa com a diretora de redação.

Núcleo Curicica

Jonatas (Felipe Simas) – De família humilde, vive em um cinema abandonado no centro do Rio de Janeiro durante a semana e trabalha como vendedor de balas no semáforo. Aos finais de semana volta pra sua casa, em Curicica, e ajuda a mãe Rosângela (Malu Galli) com as contas. Vai se apaixonar por Eliza e sofrerá com a ausência dela.

Rosângela (Malu Galli) – Mulher forte e determinada, engravidou cedo de Jonatas (Felipe Simas). Já teve vários relacionamentos e tem mais três filhos: Jennifer (Lellezinha), Wesley (Juan Paiva) e Bola (Cauê Campos). Os dois primeiros são do casamento com Florisval (Ailton Graça), com quem vive entre tapas e beijos.

Florisval (Ailton Graça) – Mulherengo, é considerado o Don Juan do subúrbio. É ex-marido de Rosângela (Malu Galli) e vive enganando ela por causa do dinheiro da pensão dos filhos Jennifer (Lellezinha) e Wesley (Juan Paiva). Trabalha como motorista de Carolina (Juliana Paes).

Maristela (Aline Fanju) – Namora com Florisval (Ailton Graça) e vive arrumando briga com rosângela (Malu Galli).

Jennifer (Lellezinha) – Irmã de Jonatas (Felipe Simas), sonha em ser rainha do funk.

Wesley (Juan Paiva) – Filho do meio da Rosângela (Malu Galli), tem vocação para ser esportista, mas sofre um acidente que o deixa paraplégico. Vai superar com a ajuda de Montanha (Toni Garrido).

Bola (Caue Campos) – Segue a irmã Jennifer (Lellezinha) e quer ser o empresário da garota.

Cascudo (Felipe Silcler) – Briguento de Curicica. Tenta seduzir Jennifer (Lellezinha) e será o responsável pelo acidente de Wesley.

Aparecida (Guida Vianna) – Empregada doméstica de Arthur (Fábio Assunção). Conhece o playboy como poucos e ajudou a criar Jojô (Giovanna rispoli). É amiga e confidente de Rosângela (Malu Galli).

Bárbara (Pally Siqueira) – Estuda com Wesley (Juan Paiva) e gosta do rapaz, mas a relação muda após o acidente dele.

Janaina (Valentina Bandeira) – Estuda com Wesley (Juan Paiva). É secretamente apaixonada pelo rapaz e vai apoiá-lo quando ele se acidentar. 

Cleide (Patrícia Costa) – amiga de Rosângela (Malu Galli).
Núcleo Bairro de Fátima

Hugo (Orã Figueiredo) – Pai de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). É dono do Flor do Lácio, decadente pé-sujo do bairro. Namorou com Carolina (Juliana Paes) na adolescência e atualmente é disputado pelas vizinhas Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Katia (Aline Borges).

Cassandra (Juliana Paiva) – Nascida Sandra, transformou-se em Cassandra por causa do impacto do nome e numerologia. Sonha em ser modelo e celebridade e vive às turras com a irmã, Débora (Olivia Torres). Implicará com Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante o concurso ‘Garota Totalmente Demais’.

Débora (Olivia Torres) – É irmã de Cassandra (Juliana Paiva), mas totalmente o oposto. Inteligente, prefere a educação do que a beleza. Estuda química na faculdade.
Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Kátia (Aline Borges) – Vizinhas fofoqueiras de Hugo (Orã Figueiredo). A primeira é revendedora da Bastille e Kátia é garçonete do Flor do Lácio. Disputam o coração de Hugo (Orã Figueiredo).

Dorinha (Samantha Schmütz) – Irmã mais velha de Carolina (Juliana Paes). Parou a vida para criar os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise), com o marido Zé Pedro (Helio de La Peña). Às vezes fantasia como seria a vida se tivesse seguido os passos de Carolina.

Zé Pedro (Helio de La Peña) – Casado com Dorinha (Samantha Schmütz), tem dois filhos: Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho). Trabalha como contador da Bastille.

Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho) – Filhos de Dorinha e Zé Pedro, vivem brigando para chamar a atenção dos pais.

Jacaré (Sérgio Malheiros) – Jovem meliante das ruas. Rancoroso e violento, vive perseguindo Jonatas (Felipe Simas) e assustando os clientes do rapaz.

Montanha (Toni Garrido) – Treinador da equipe de atletismo, frequenta os colégios em busca de talentos. É o responsável pela superação de Wesley (Juan Paiva).

Charles (Raphael Sander) – barman de um bar da Lapa e amigo de Rafael (Daniel Rocha).

Riscado (Cadu Paschoal) – Parceiro de Jonatas (Felipe Simas) nas vendas de balas nas ruas.

Braço (Dhonata Augusto) – Comparsa de Jacaré (Sérgio Malheiros).

Policial Wilson (Leonardo Carvalho) – Cuida das ruas da Lapa e sempre ajuda Jonatas (Felipe Simas) quando Jacaré (Sérgio Malheiros) decide encrencar.
Núcleo Bastille e Barra da Tijuca

Germano (Humberto Martins) – Presidente da Bastille e casado com a herdeira Lili (Vivianne Pasmanter). É fascinado por Carolina (Juliana Paes). Carrega o trauma da morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e tem um relacionamento complicado com o filho Fabinho (Daniel Blanco).

Lili (Vivianne Pasmanter) – Herdeira da Bastille. Se recolheu desde a morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e vive passando a mão na cabeça do filho Fabinho (Daniel Blanco), o que gera discussões com o marido Germano (Humberto Martins).
Fabinho (Daniel Blanco) – Estudante de ciências sociais, é ativista e idealista. Vai participar de manifestações contra a Bastille, empresa dos pais Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). Vai se envolver com Leila (Carla Salle).
Sophia (Priscila Steinman) – Filha de Germano e Lili que “morreu” em um acidente de carro. Namorava com Rafael (Daniel Rocha) e era vista como o futuro da Bastille.

Silas (Wendell Bendelack) – Motorista de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).
Mirthes (Ana Paula Botelho) – Secretária de Germano (Humberto Martins) na Bastille.
Dona Euzébia (Regina Sampaio) – A governanta da casa da família de Germano (Humberto Martins).

Jamaica (Gabriel Reif) – Ativista e melhor amigo de Fabinho (Daniel Blanco). É artista plástico e tem estilo despojado.
Marcão (Marcelo Arnal) – Namorado de Leila (Carla Salle). Vai brigar com Fabinho (Daniel Blanco) após perceber que perdeu a amada para o rapaz.

Leila (Carla Salle) – Estudante de jornalismo idealista e questionadora. Vai ter um romance com Fabinho (Daniel Blanco).

Maurice (Reginaldo Faria) – Pai de Arthur (Fábio Assunção) e espelho do playboy. Costuma namorar mulheres mais novas, mas o grande amor de sua vida sempre será a ex-esposa Stelinha (Glória Menezes).

Stelinha (Glória Menezes) – Mãe de Arthur (Fábio Assunção), passa mais tempo em Paris do que no Brasil e nunca trabalhou na vida. Sonha que o filho se case com Carolina (Juliana Paes).

Natasha (Lavínia Vlasak) – Ex-modelo e casada com empresário estrangeiro. Teve uma filha, Jojô (Giovanna Rispoli), com Arthur (Fábio Assunção).

Jojô (Giovanna Rispoli) – Filha de Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak), é rebelde e gótica. Detesta Carolina (Juliana Paes) e vai torcer para o pai se relacionar com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato