TVZ em novo formato: Lexa recebe convidados em live no Instagram antes do programa ir ao ar na TV, também com participação de artistas

Reprodução
Nesta quarta-feira, dia 25, Lexa recebe PK na live Aquecimento TVZ, no Instagram do Multishow. A atração, que irá ao ar sempre às 18h30, contará com bate-papo entre os artistas, interações com os fãs e performances de sucessos ao vivo. Na sequência, às 19h, o artista convidado apresentará os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. Na próxima sexta-feira, dia 27, será a vez de IZA participar do programa.

O formato estreou na última sexta, dia 20, com a presença de MC Rebecca na live e na atração da TV. Para as próximas semanas, o público já pode se programar para assistir nomes como Lexa, Thaynara OG, Dennis, Rennan da Penha, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto. A partir da semana que vem, o programa irá ao ar sempre às segundas e quartas.

Aos sábados, Fernando e Sorocaba, PK, Jerry Smith e MC Rebecca, Pixote, Atitude 67 e IZA vão comandar as próximas edições do TVZ na Rádio Globo. Os apresentadores vão trazer alto astral e muita música, sempre a partir das 14h.

O Multishow está com sinal aberto para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo, independentemente do pacote contratado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato