Travel Box Brazil estreia série com Patty Leone e amplia olhar feminino sobre o turismo

Divulgação TBB
Os telespectadores do Travel Box Brazil poderão conferir no dia 4 de março, quarta-feira ás 21h30, a estreia de mais uma atração inédita. Desta vez, Patty Leone Top Travels entra para o catálogo da programação canal de TV por assinatura, com indicações de diversos roteiros de viagens internacionais. A série é apresentada por Patty Leone, influenciadora digital considerada uma “autoridade” em turismo. Nesta primeira temporada serão exibidas opções de viagens pelas Américas e pelos continentes europeu e asiático.

Os três primeiros episódios mostram Patty em um cruzeiro nas Ilhas Galápagos, no Equador, realizando uma viagem cujo objetivo é apreciar algumas maravilhas do meio ambiente. Nessa viagem ela teve a oportunidade de mergulhar ao lado de lobos-marinhos e viu de perto animais exóticos, como piqueros de pata azul e tartarugas gigantes criadas em um centro de preservação da espécie, onde elas protegidas até chegarem a um tamanho em que os predadores não conseguem mais atacá-las. As tartarugas chegam a até 150 anos de idade e podem atingir incríveis 400 kg, com mais de 1,80m de comprimento.

Também no continente americano a influenciadora vai até a vibrante cidade de Las Vegas, conhecida por inúmeros atrativos, cassinos, experiências diferenciadas e a intensa vida noturna que oferece. Ainda nos Estados Unidos ela passa pelo estado do Alasca, em pleno verão local, para mostrar aos telespectadores que a região é muito mais do que apenas neve e geleiras. Passeios de barco, visita a um acampamento de cães no meio das montanhas e a uma reserva de ursos são algumas das inúmeras possibilidades de roteiro na maior e menos povoada região estadunidense.

Em seguida, as singulares e admiradas cultura, gastronomia e arquitetura italianas são as atrações exibidas por Patty Leone no programa. Entraram no roteiro as cidades de Verona (cenário do clássico romance Romeu e Julieta, de William Shakespeare), Bergamo, Siena e Sirmione. Já nos Emirados Árabes Unidos, uma passagem pela luxuosa e ultramoderna Dubai encerra a primeira temporada do programa. Lá, Patty dá dicas sobre os pontos turísticos e de comércio mais famosos da cidade, além de mostrar uma vista privilegiada de dentro do arranha-céu Burj Khalifa, maior edifício do mundo, com 160 andares e 830 metros de altura.

O Travel Box Brazil é o canal de viagens do grupo Box Brazil, maior programadora independente de canais de televisão por assinatura do país.

*Reprises: segundas-feiras, às 15h30, sextas-feiras às 3h30 e sábados às 9h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato