Home Top Ad

TV Brasil estreia série Rockies, As Montanhas Selvagens nesta quarta

Share:

Divulgação TV Brasil
A série documental Rockies, As Montanhas Selvagens é uma das novidades da nova programação da TV Brasil para 2020. A produção, que estreia nesta quarta (18), às 20h30, revela os animais que fizeram das icônicas Montanhas Rochosas, na América do Norte, a sua casa. Em cinco episódios de 50 minutos, a obra internacional destaca a fauna que se situa na região.

O seriado acompanha os cavalos selvagens que vivem nos arredores desérticos do vale de Okanagan e os ursos pardos a golpear os salmões dos rios alimentados pelas geleiras. O programa Rockies, As Montanhas Selvagens conta as histórias das criaturas incríveis que vivem entre os picos e vales desta majestosa paisagem.

Episódio de estreia

Na primeira edição do seriado na TV Brasil, o episódio "As fronteiras" mostra os animais que percorrem a região das montanhas que atravessam fronteiras internacionais. Rebanhos de alces vivem lado a lado com predadores como ursos e lobos.

A produção Rockies, As Montanhas Selvagens destaca de que forma a relação entre predador e presa tem um equilíbrio delicado. A série indica que o lugar perfeito para vê-la em ação é na área de Kootenay, nas Montanhas Rochosas, no Canadá.