UFC volta a Brasília com card repleto de brasileiros

Reprodução
Depois de quatro anos sem uma edição do UFC, a capital federal recebe o primeiro evento da organização no país em 2020. Os brasileiros Charles ‘Do Bronx’ Oliveira e Demian Maia, donos de recordes no maior evento de MMA da atualidade, são algumas das atrações do ‘UFC Brasília’, que acontece neste sábado, dia 14, com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h.

O paulista Charles Oliveira, dono de 13 finalizações no UFC, o maior número da história da organização, superando inclusive a lenda Royce Gracie, vem de seis vitórias consecutivas e terá pela frente o americano Kevin Lee pela categoria peso-leve (até 70kg), na principal luta da noite. Outro recordista que estará em ação é Demian Maia. Dono de 19 vitórias no UFC, o paulista, maior vencedor entre todos os brasileiros da organização, enfrenta Gilbert Burns pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Ainda pelo card principal, o carioca Johnny Walker quer esquecer a derrota sofrida para Corey Anderson no último combate e vai em busca de reabilitação diante do ucraniano Nikita Krylov pela categoria dos meio-pesados (até 93kg).

Lutando pela primeira vez no Brasil, a mineira Amanda Ribas, invicta no UFC, enfrenta a iraniana, naturalizada canadense Randa Markos, pela categoria peso palha (até 52kg). O card preliminar reserva grandes duelos envolvendo nomes conhecidos do MMA nacional, como o peso-leve Francisco Trinaldo, o ‘Massaranduba’, o paranaense Elizeu Capoeira, o potiguar Jussier Formiga, terceiro do ranking da divisão dos moscas (até 56kg), e a mineira Mayra Sheetara, invicta na carreira.
As emoções do UFC Brasília começam mais cedo no Combate. Na sexta-feira, dia 13, às 18h, Bernardo Edler e Carlão Barreto comandam ao vivo da pesagem cerimonial. No sábado, a partir das às 17h45, Luiz Felipe Prota e Ana Hissa esquentam o clima para o evento, ao vivo, direto do Ginásio Nilson Nelson, na capital federal, no ‘Aquecimento Combate’. Na sequencia, Rhoodes Lima, Ana Hissa, Luciano Andrade e Rodrigo Minotauro transmitem todas as emoções do UFC Brasília. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo.

UFC Brasília
CARD PRELIMINAR:

Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x David Dvorak
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko

CARD PRINCIPAL:
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato