Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 23 a 29 de março

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 23 a 29 de março.

SEG > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3337

Gustavo vai atrás de Angelina. O gerente cobra dos alunos o pagamento do hotel. Angelina repreende Débora por ter fingido a gravidez, diz que vai terminar com Bruno e tentar voltar com Gustavo. Débora se enfurece e Pedro tenta acalmá-la. Angelina diz a Débora que ela nunca mais vai atrapalhar a sua vida. Débora começa a chorar. Os alunos do colégio tentam fugir do hotel sem pagar, mas não conseguem. Gustavo procura Angelina no colégio. Débora diz a Gustavo que Angelina foi para a micareta atrás de Bruno. Angelina entra no ônibus e Gustavo não consegue alcançá-la. Os alunos do colégio chegam em São Pedro das Malhas e descobrem que perderam a reserva no hotel. Béatrice dá um novo carro de presente para Adriano. Adriano fica chocado ao saber que Béatrice vendeu seu fusca, o Besourão. Os alunos pulam carnaval no maior desânimo e decidem se dividir para encontrar uma solução. Angelina chega em São Pedro das Malhas. Bruno dá um beijo em Daniela. Débora dorme no dormitório do colégio. Félix vai buscá-la. Angelina descobre onde Bruno está hospedado. Félix diz a Débora que subornou Gustavo para afastá-la de Pedro.

TER > 14H30
BREGA & CHIQUE – CAPÍTULO 30

Rosemere e Rafaela acabam amigas, conversando a respeito dos maridos, sem saber que são a mesma pessoa. Luiz Paulo convida Ana Cláudia a ir a um teatro, esta diz que não. Mas Francine, que estava por perto, resolveu dar uma força a Luiz Paulo, dizendo a Ana Cláudia que sentiu, nos olhos dele, o brilho da paixão. Rosemere diz a Balthazar que Mercedes está interessada nele e que ela própria (Rosemere) está apaixonada por outro homem. Bruno está com ciúmes de Teddy. Tamyris vai ao escritório de Maurício. Lá, encontra Silvana e apresenta-se como esposa de Maurício. Espantada, Silvana manda chamar Maurício, que fica atônito ao ver que as duas estão juntas e conversando.

QUA > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 147

Emerenciana tenta acalmar Bina. Felício diz a Tobias que vai vender o sítio. Tobias sente-se culpado. Zuca perde a paciência com a mãe e diz que tem só uma gripe. Zuca garante a Emerenciana que não precisa de médico. Luís comenta com Ruth que não entende por que Zuca não respondeu às suas cartas. Bina é agressiva com Boanerges, mas acaba pedindo desculpas. Boanerges vai buscar o médico. Macário entrega a carta para Belinha e garante ao vigário que seu filho será o novo líder político da região. Dr. Teles acha que Zuca tem só uma gripe forte, mas Bina e Zé ainda acham que ela deve fazer o teste. Chico gosta quando Emerenciana fala que vai mandar Ritinha para ajudar Bina. Ritinha reclama. Justino brinda com Xexéu a chegada do novo filho. Neco mostra-se preocupado com a falta de dinheiro na prefeitura. Boanerges se diverte ao saber que Neco está com problemas. Neco decide ir conversar com o governador. Justino aconselha-o a manter segredo, porque Boanerges pode interferir. Tobias se preocupa ao saber que Mariquinha não se sentiu bem. Julieta acha que Justino vai ter um ataque quando souber que a filha está grávida. Generosa não quer que o sítio seja vendido, mas Felício está decidido. Bina reza para que Zuca melhore. Chico tenta animar Zé, mas sofre com a possibilidade de Zuca estar doente. Boanerges diz a Emerenciana que quer ler as cartas do filho de Macário. Zuca acorda melhor. Neco dá de cara com Boanerges na estação. Neco não responde quando ele pergunta aonde o prefeito vai.

QUI > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 94

Júlio fica cheio de suspeitas quando Alicinha pergunta se Leo é filho de Albieri. Leônidas e Amália começam a namorar. Said marca uma reunião com Leônidas. Clarice se irrita com o passado triste de Alicinha, que Escobar insiste em contar. Laurinda começa a malhar na academia de Pitoco e ele apresenta Miro para ser o seu personal trainer. Nazira convida Amina para uma temporada no Brasil na casa de Mohamed. Latiffa acha Mohamed na Medina e impede-o de voltar para casa com desculpas. Zoraide e Jade falam mal de Mohamed para Anima. Latiffa finge desmaiar e o marido permanece ao seu lado todo o tempo. Lucas não acredita, mas Maysa tripudia afirmando que está mesmo tendo um caso com Said. Jura se interessa por Tião, freguês do Ferro Novo. Lidiane dança para Tavinho. Leo toca a campainha da casa da mãe.

SEX > 11H30
CAÇA TALENTOS

Fada Bela sofreu um acidente de carro ainda bebê. Ela foi achada por duas fadas atrapalhadas, Margarida e Violeta, que a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como uma fada com poderes mágicos.

SAB > 20H30
A GRANDE FAMÍLIA

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

DOM > A PARTIR DAS 19H
MARATONA O CLONE

O Clone conta a história de amor entre a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e o brasileiro Lucas (Murilo Benício). A novela também aborda cultura árabe, clonagem humana e dependência química.