Zé Felipe e Mumuzinho apresentam o TVZ Ao Vivo dessa semana e Melim comanda o TVZ na Rádio Globo

Divulgação
Na quarta-feira, dia 18, o cantor e compositor Zé Felipe vai apresentar o TVZ Ao Vivo no Multishow. O cantor virá acompanhado de sua banda para cantar alguns dos maiores sucessos da carreira, como “Tiro Certo” e “Medalha de Prata”. A participação dos fãs nas redes sociais será com a hashtag #ZéFelipeNoTVZ. Já na quinta-feira, dia 19, o pagode vai dar o ritmo da atração, sob o comando de Mumuzinho. Com a hashtag #MumuzinhoNoTVZ, o público poderá interagir e comentar todos detalhes do programa. No sábado, dia 21, é a vez da banda Melim agitar a tarde dos ouvintes do TVZ na Rádio Globo. O trio de irmãos apresentará a atração com muito humor e ao som de diversos ritmos.

O TVZ Ao Vivo é exibido sempre a partir das 19h, no Multishow. E, aos sábados, o público confere a playlist dos seus artistas preferidos, às 14h, no TVZ na Rádio Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato